3.2.09

Preocupado com a imagem dos CCs

O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), conseguiu reunir ontem uma boa parte dos cargos comissionados nomeados em seu segundo mandato - ele, através de um trem da alegria e com a ajuda da Nova Turma do Amém, aumentou o número de nomeações políticas. Conseguiu reuni-los num teatro - afinal, existe outro lugar ideal?
Disse aos CCs, alimentados com a grana do imposto do contribuinte maringaense (incluindo a futura taxa de tratamento do lixo), que eles não podem deixar a população acreditar que eles são meros enfeites do organograma, que recebem sem trabalhar. A população, acrescentou, deve saber que eles merecem receber o CC, que não são meros sanguessugas.
Ele nada falou na reunião, claro, sobre os cargos de confiança que já em janeiro pouco  apareceram para trabalhar e já embolsaram o primeiro salário de 2009. Incluídos políticos de outras cidades aqui empregados.

6 pitacos:

Anônimo,  10:43  

Eu ia sugerir o estádio willy davids mas, acho que está interditado pra reforma né não? ...

E tem a questão da capacidade do mesmo... mas acho que dá pra acomodar toda a turma... geralmente faltam alguns...

Anônimo,  14:41  

Com todo esse pessoal "assessorando" o prefeito talvez de agora em diante seja mais rápido obter as informações que o povo teima em querer saber e não consegue. Tava pensando: se todos forem "trabalhar" ao mesmo tempo, vai faltar espaço pro povo no Paço.

Anônimo,  08:44  

Trem da alegria!....
Em Paiçandu, o trem da algria tem sobre nome!
trem da alegria da silva ferrarri
prefeito Vladimir da silva nomeou, Joandersei d. Silva como procurador juridico,Janisleia da silva , secrtaria de ass. social, nepotismo.
janisleia irmã do procurador que é irmão do joacirlei que foi coordenador de campanha que é casado com a irmã do prefeito da silva... e + a familia ferrarri. ademir ferrarri, claudio Ferrarri, e Ivete Ferrarri. os 3 irmãos, todos com cargos de chefia.
sem contar inumeros cabos eleitorais que enche os departamentos, bem com dois militares aposentados. que vergonha!..... é o fim

Anônimo,  08:49  

Segunda feira proxima os vereadores de paiçandudevem aprovar as contas do ex. prefeito Jonas lima que foi cassado por corrupção.
O tribunal de contas rejeou as contas e agora os vereadores querem aprovar,é um absurdo.

Anônimo,  10:44  

Paiçandu tá no bico do corvo!
o Prefeito vladão contratou ex-vereadores que o povo mandou ir "trabalhar" Toninho Garcia , nezão e alexandre todos contratados prá não fazer nada. È isso mesmo fazer nada, pois eles só sabem fazer isso... nada!
Agora ´so falta contratar Katia, Marquinhos, Biscoito... e cia.

Anônimo,  10:46  

Paiçandu Ciade boa!... mas os politicos!... hummmmm...... são de doer

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima