3.2.09

A mágica falhou

Não está sendo fácil para os irmãos Barros cumprir todos os compromissos de campanha e encontrar lugar para todo mundo no cabidaço em que se transformou a prefeitura de Maringá. Daí se explicam erros grosseiros (e perigosos) como decretos com data errada, como encontrou Akino Maringá.
Mas esta postagem é apenas para registrar que, no complexo emaranhado de cargos e códigos abastecidos com dinheiro público, nem sempre se agrada a todos. É o caso de Aparecido José Dias Baptista, o Cido Baptista conhecido dos leitores do blog, defensor incansável do clã: servidor de carreira, ele perdeu a função gratificada que tinha por conta de uma diretoria no Gabinete do Prefeito. Haja mágica!, diria aquele vereador...

6 pitacos:

Anônimo,  09:05  

O Cidão ficou sem cargo??? Não adianta nada, vai continuar puxando saco dos barros. O que conta nesse caso é a gratidão e ele já disse diversas vezes nesse espaço, que ele é fiel como um perdigueiro.

Anônimo,  09:25  

VALDIR ROSSI....grunheeeeeee !!!!!!!

vixi.......

o Cido se ferrou !!!

é cuuuumpanheiru
políticos..... é disso pra pior !!

e
agora Cidão ???

vais continuar defendendo "acima da conta" o patrão,
ou já dá,
por conta desta defenestrada que levastes,
para começar a dizer as

verdadesverdadeirasdopodermunicipal...........

se és funcionário de carreira,
o mal máximo
que poderá lhe acontecer com as verdades a serem proferidas,

será
contar parafusos
em algum almoxarife municipal
e mais nada que vá atrapalhar o tempo de serviço para sua aposentadoria..........

vc infelizmente está na

"Índia Palaciana",
e
não conseguiu mudar de

"casta"

nem por conta
da sua boa vontade em defender sem causa e sem efeito............

menos mal......
agora é só reflexão para a saúde da alma !!!

Valdir Rossi.
Brasileiro ferrado,
mas incansável !!!

Anônimo,  11:49  

EU NAO VOTEI NO SILVIO NEM NO PRIMEIRO NEM NO SEGUNDO MANDATO DELE. POREM ELE FOI ELEITO SEM O SEGUNDO TURNO EM MARINGA, ASSIM ELE TA NO CAMINHO CERTO, QUANTO MAIS FERRAR A POPULAÇÃO MAIS A POPULAÇÃO ABRE A PERNA DE PRAZER. E INCRIVEL O GORDAO CC QUE ESTA NO SETRAN O SR. BELINI BARRAR UMA AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS APENAS PARA SER SUA COZINHEIRA PARA FAZER SEUS SUCOS, VITAMINAS E BOLO A HORA QUE ELE QUISER. E QUEM VAI SER PREFEITO DAQUI 4 ANOS E CRIAR 1000 CARGOS COMISSIONADO...ISTO MESMO O VICE PREFEITO. MARINGA NAO VAI ACORDAR NUNCA. DEIXA COMO TA O POVO QUER PASTAR. Henrique Peixoto.

Anônimo,  14:55  

O Baptista recebeu o que merecia.x

Anônimo,  21:01  

sabe oq acontece ele ta muito preocupado com os marios por isso ta meio leso...kakakakakaka
esse prefeito é uma comédia...

Anônimo,  22:37  

eu axo ke o Cidão não merece isso um bom funcionário + de 30 anos e além do + vem ajudando a família Barros desde 2003 isso ta xerando a perciguição por conta de alguns CC só pode pois ali alem da experiência é honesto em fico indignado ao ver tal coisas ke acontecem

Jeferson Ratinho

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima