3.2.09

Marly de olho na reforma administrativa

Na abertura do período legislativo em Maringá, a vereadora Marly Martin Silva (DEM) foi um dos destaques positivos. Ela cobrou do presidente da casa, Mário Hossokawa (PMDB), que agora carrega orgulhosamente a condição de "amigo do deputado Ricardo Barros", a instalação da midiática comissão para a reforma da estrutura organizacional da câmara municipal. Citou artigos do regimento interno e a necessidade de fixação das datas e horários das reuniões, com abertura ao público e a todos os vereadores.
Hossokawa deu a mesma desculpa quando este blog levantou a questão da instalação da comissão: disse que não é uma comissão na acepção da palavra, e sim um grupo de trabalho, e que por isso até deveria funcionar fechada ao público e aos demais vereadores. Heine Macieira, primeiro secretário, líder do prefeito e presidente do grupo da reforma, teve coração mais bondoso que o experiente peemedebista e disse que permitirá a presença de outros colegas nas reuniões - desde que, claro, não deem palpite. De qualquer forma, valeu pela cobrança.

4 pitacos:

Anônimo,  23:54  

Vereadora Marly será que a senhora sabe que tem um vereador que tem a quantia absurda de 21 cargos?...
São dezenas de ccs espalhados em vários gabinetes.
Se a senhora não sabe, fique sabendo que tem promotor que sabe.
O observatário sabe. Quanto custo este vereador para o povo...

Anônimo,  01:24  

Pena que Marly nao tenha pares femininos para apoiá-la... Está isolada. Mas tem oportunidade de grande de demosntrar quem ela é.
Maria Newnum

Unknown 01:27  

A vereadora Marly deveria lembrar que o Estado é laico. Digo isto em relação ao discurso que fez em dezembro quando introduziu a Lei Seca antes da votação, em que envocou Jesus, Deus e a Bíblia como se estivesse pregando numa igreja no domingo.

Anônimo,  11:11  

marly vc sabe que os ccs ja nomeados nem estao indo trabalhar, os do Zé roberto estao na flauta e outros sometne irao para assinar ponto... enganar. o que me diz disso?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima