Poder independente ou submisso?
A propósito da post ‘Unindo a Tropa’, acho que será difícil dominar a turma, se bem que o recuou de Paulo Soni naquele requerimento do corte de árvores é o indício. A Câmara é poder independente que deve fiscalizar o Executivo. Este tipo de reunião com o prefeito nem poderia existir. Em qualquer país mais sério isto caracterizaria tentativa de suborno, intimidação, sem lá o quê. Fala-se tanto em transparência, mas onde está a transparência. Dizer que a administração Barros é transparente é um das maiores inverdades.
Quero ver vereadores votarem contra os pedidos de informações de Humberto Henrique, Marly e Mário Verri. Podem conseguir que os do amém não apresentem requerimentos, mas votar contra, os que solicitam dados necessários para que a Câmara faça o seu trabalho, vai ser difícil de explicar, e o Observatório Social, a CBN, vão cair de pau. Ou não? Só os blogs independentes?
Akino Maringá, colunista
1 pitacos:
Equino, vai pastar... vc anda perdendo audiência pq tá mto chato e sem propósito. Seja mais contundente e mais inteligente. Se não tem onde pegar inventa alguma coisa melhor. Imprensa, até marrom, tem que ser bem feita, senão vira chacota e encheção de saco. Abraço.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.