Unindo a tropa
O prefeito de Maringá, Silvio Barros II (PP), reuniu agora à tarde quase toda a Nova Turma do Amém da câmara municipal. Foi uma conversa para não deixar o grupo desandar e aparar arestas criadas pelo seu líder na casa, Heine Macieira (PP). A aprovação de alguns requerimentos (como o das multas de trânsito) e projetos (como o dos 30 minutos de estacionamento gratuito no aeroporto) deixou o prefeito preocupado com este início de legislatura.
9 pitacos:
Cabresto neles, Silvio!
pelo jeito o silvio ja esta com saudades do john...
e da edith e da márcia na camara hemmmmmmmmmmmmm...
Gente vamos colocar os pingos nos iiiis, o tal de HAINHE, tem até onome parecido com o do Bin Ladhe - terrorista -, se o que ele fez com o vereador Dr Paulo Soni, fossse com outro vereador mais esquentado o pau teria quebrqdo. o homem parece um ELEFANTE numa loja de cistais. Ilvio te cuida que este carioca vai te ferrar.
Ser LIDER, não é ir propau para defender o Prefeito, ser LIDER, é arte de conversar, propor e fazer valer idéias, ´´e ceder, é avançar, conversar, conversar, e se preciso, começar tudo de novo. Desde o início das sessões, o senhor lider do prefeito, já mostrava como seria o procedimento, NA FORÇA BRUTA, assim não dá.
No mínimo reuniu eles para exercer o poder de coação. Os vereadores com certeza não sabem a força que tem, senão com certeza não aceitariam a condição de capachos do prefeito.
O cara é pretencioso. Brigou com a turma do Centro Comunitário.
paguem as contas doelinton andrade ou ele vai começa a vota contra em.
Tomara que não paguem as contas desse vereador-marionete, desde a campanha.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.