8.2.09

‘Meu vereador’

Quero, de público, defender um dos meus vereadores, Wellington Andrade, que tem sido injustamente criticado pelo seu projeto que dá as cabos eleitores e futuros candidatos a vereadores, digo, aos presidente de bairros, o direito de andar 15 dias por mês de graça nos ônibus da TCCC.
Temos que compreender que ele não sabe como funcionam as coisas no setor público. Pensa que dinheiro da Prefeitura  é dos Barros, seus incentivadores. Não entendeu ainda que o dinheiro é do povo. É provável que pense que a função de vereador é um emprego público. Ainda não descobriu que vereador serve para fiscalizar a correta aplicação dos recursos dos imposto e não é para ser contribuir para que ele seja mais desperdiçado do que é, com CCs e secretarias.
Vamos dar um tempo. A culpa pode ser do Lauro Barbosa, que cobrou a apresentação de projetos pelos novatos e Andrade no afã de mostrar serviço errou. Ele é novo, aprende.

Akino Maringá, colunista

9 pitacos:

Anônimo,  11:14  

Ai é complicado primeiro falamos em renovação e aparece isso, depois de eleito não satisfeito faz uma proposta infame como essa já que ele é tão bonzinho que ele pague do seu bolso os passes dos presidentes de bairro e não a população

Anônimo,  12:17  

Ele é filho da macieira que como se sabe seus frutos caem aos seus pés.

Logo, pródigo como é, deixara de usar cuecas e passara usar bermudas, afinal é o aproveitamento melhor do espaço para guardar valores não declaráveis.

Engana-se quem pensa que esta prática é habito petista! eles, os petistas não são criativos apenas reproduzem o que assimilam de outros.

O menino prodigio prova que é prodigio mesmo.

Mal ababcou-se do cargo e ja mete a mão na jaca.

Esbulha o cofre público porque aprendeu no berço que tem 4 anos para dar satisfações e mais, ate lá esta bárbarie ja entrou no cotidiano e tudo sera esquecido.

Ave Cesar. Lave as mãos como Pilatos.

Esta dificil a missão de moralizar a politica local.

O velho é velho e o novo fica mofo rápido, tem cheiro de nafitalina e pensa como preguiça.

Que não anda, a preguiça, mas se agarra como poucos.

Politica sórdida, mesquinha e marrenta como diria Romário.

Que era marrente mas vivia de seus próprios gols.

Viva a arte, viva a encenação, viva aos politicos de carreiras (nem todas) e foda-se o povo.

Assim como o gol para o Parreira é detalhe do jogo, o povo também o é na visão esperta dos mãos grandes.

Anônimo,  12:51  

Cara como vereador voce tem um bom salario entao compre oas passes e de para os famosos presidente de bairro assim voce continua com eles todos e mande uns para este Akino

Anônimo,  13:13  

Tem que explicar pra ele que função de vereador é de "defender" a comunidade, de enviar projeto aos pares para que a comunidade (como um todo, na totalidade) se beneficie, e não criar situações onde alguns grupos de privilegiados se beneficiem a custa do restante da população...

O problema é que se isso passa ( o tal projeto, se isso pode ser chamado de projeto), depois pra tirar o benefício é um Deus nos acuda... vide a história do Jairo Gianotto que se elegeu na promessa de passagens "gratuitas" (alguém paga, e sempre pagou) para estudantes e hoje é isso daí... ninguém tira...

Anônimo,  15:46  

esse Welligton so promete, ma cumprir que e bom NADA,k pois nao cumpre nem o que promete dentro de CASA se é que vc me entende né ne excelencia, vc sabe de quem to falando hehehehehehe

Anônimo,  20:10  

Agradeço ao Lauro Barbosa que reproduziu este post no seu blog e ao anônimo que sugeriu que o Vereador me mandasse uns passe. Obrigado. Já tenho vale transporte da minha empresa e não vendo, para correr o risco de demissão como acontece na Prefeitura

Anônimo,  21:09  

Antes de ser eleito eu cantei a bola, esse não vai dar em nada.Taí o resultado.

Anônimo,  00:29  

Mundus vult decipi´,isto quer dizer que o mundo quer ser enganado.existem coisas que nunca mudam...mais uma marionete nas maos do ``perfeito´´,ops!rrsrsr prefeito.

Anônimo,  00:32  

Me lembro muito bem que, logo após a eleição o "nobre" vereador em questão, ao ser indagado (se não me falha a memória na CBN) sobre a polêmica redução de cargos de confiança na câmara, assunto de destaque na época, ele disse que no momento não era a favor porque primeiro tinha que saber como eram as coisas lá dentro, e completou que muita gente ajudou ele na eleição, então de certo modo ele tinha que retribuir!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima