Projetos culturais na Promotoria
Pelo menos um dos que tentaram e não conseguiram classificação de projeto cultural através da lei de incentivo à cultura de Maringá pretende recorrer ao Ministério Público. Ele vai contestar a alegação da Secretaria de Cultura ao negar a aprovação. A prefeitura aprovou projetos que totalizando mais de R$ 381 mil, mas poderia ter chegado a R$ 600 mil.
Produtores insatisfeitos com o resultado devem se reunir para tratar eventual ação coletiva.
3 pitacos:
Tem determinadas pessoas quw são retaliadas nos projetos culturais descaradamente pela secretaria de cultura e já tem outros que são agraciados. Que coisa feia em Flor Duarta, o dinheiro é público.
SÃO AGRACIADAS NÃO, ELAS SÃO PAGAS POR DETERMINADOS "SERVICINHOS" DE CAMPANHA.
NUNCA SEI SE ESSES EDITAIS MUNICIPAIS SÃO CORRETOS, PQ TEM CIAS EXCELENTES EM MARINGÁ QUE SE APRESENTAM FORA, E SE ENTRAREM EM EDITAIS NÃO PASSA, PQ ALGUNS GRUPOS SÃO PRIVILEGIADOS, E SABEMOS QUE "FAMA" NÃO TEM ANDA A VER COM "FAZER BEM FEITO", NA VERDADE MARINGÁ SE ESCONDE EM UMA APARÊNCIA HIPÓCRITA, É A VELHA LEI DA COMPENSAÇÃO, SE VOCÊ ME BENEFICAR, SOU SEU AMIGO" TUDO TEM LIMITE.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.