3.2.09

Tapete vermelho


A apresentadora do Programa Credencial (Rede Massa/TV Tibagi), Jany Lima, participou hoje à tarde da coletiva de imprensa do novo filme de Tom Cruise, Operação Valquíria, no Rio de Janeiro. À noite, ela gravou o no tapete vermelho no Cine Odeon, na pré-estréia do filme no Brasil.
Na viagem ao Rio, além de Tom Cruise, serão realizadas outras matérias exclusivas para o Programa Credencial.

11 pitacos:

Anônimo,  08:46  

Parabéns Jany.. Quem que é Jany?

Anônimo,  09:57  

Essa garota tem talento de sobra, saudades de vc trabalhando com a gente aqui na Maringá FM, você faz falta, mais te desejo muuuuiitoooo sucesso.

Anônimo,  12:10  

Ele nao vem pra Maringa fazer promoçao do filmeco porque aqui a elite é pro-nazista. Vai ver o Mengelli tem até um pézinho por aqui.

Anônimo,  19:44  

NUNCA OUVI FALAR NESTA APRESENTADORA ;;EU VI ELA UMA VEZ E ME DESCULPE ..EU ACHO QUE PRA MUITOS QUE SE APAREÇEM EM TVS TEM QUE TER UM BRILHO MUITO MAIS MUITO ESPEÇIAL QUE SE CHAMA HUMILDADE..OS QUE LEVAM A NOTÍCIA ME PAREÇE QUE QUEREM SE APAREÇER MAIS QUE OS QUE ESTÃO SENDO ENTREVISTADOS...ESSA É MINHA OPINIÃO..SOU OFTAMOLOGISTA EM MARINGA E ESTOU DE OLHO BEM ABERTO ..VALEUUU AMIGO RIGON ABRAÇÃO

Anônimo,  22:54  

A Jany é uma pequena notável, moça muito talentosa, inteligente, que tem brilho próprio
como todas verdadeiras estrelas, ela brilha mesmo, porque além de ser a melhor apresentadora da televisão, ela ama a câmera e a câmera ama ela, só isso já basta pra CREDENCIA-LA como a apresentadora mais expontânea e linda. Boa sorte menina, a gente se vê na tela, torço por você e te gosto muito.

Anônimo,  11:26  

Parabéns Jany, sempre que estou disponivel, e não preso ao trabalho, assisto seu programa, seu talento é ÚNICO.

Anônimo,  21:02  

Eu acho o programa da Jany o mais bem produzido de Maringá. Tudo muito profissional,criativo e bonito dentro da proposta do entretenimento. já vi a Jany no Circo de Soleil, entrevistando cantores, falando com jovens, gente simples e granfinos; e em todas estas situações ela se sai muito bem. Vamos reconhecer a boa produção televisiva e uma garota que sabe o que quer e sabe fazer. Pra quem duvida, é só assistir o programa pra ver que o que falo é verdade. Jany boa sorte e mais sucesso!

Anônimo,  10:05  

Cidadezinha provinciana que não apoio nossos talentos, quem critica é pq tem inveja ou pq é fã de cultura inútil !!! Vcs ainda vão ouvir falar dela ... e muito !!! Competencia, vontade e abrir um pouco a mente !!! Maringá precisa crescer a Jany ta contribuindo pra isso !!!

Anônimo,  10:10  

Dr. Oftlamologista, ta faltando paciente hein, quem sabe se informando ou lendo um pouco sua vida melhora ??? ahhh VIELA é uma rua estreita o correto seria A VI, e, aparecem, aparecer e parece não é com cedilha.Faculdade de medicina não tem Português na grade curricular neh !???!?!?!

Anônimo,  19:54  

Anônimo das 10:10 ...Vc quer prova maior do que resaltei acima? Não descordo com o lado profissional de (jany ) so quis dizer para estar a frente de um televisão existe um fator importante ,o mesmo de atores,cantores os artistas como um todo..Humildade não se compra vem de berço..pra mim ela não me passa isso no vídeo..caro anônimo das 10:10 RIGON ABRAÇÃO.. Parabéns Pelo Blog

Anônimo,  20:04  

No ano de 1999 eu resolvi fazer uma vizitinha na radio Maringá Fm..e por sinal a apresentadora desempenhava o trabalhop de Comunicadora ,eu na verdade estava fazendo um levantamento de valores para divulgar na emissora,eu fui apresentado por uma joven senhora que não esqueçi o nome ( Magaly) que me levou até a Jany ..e acreditem se quiser ..a apresentadora me dirigiu da seguinte forma ( Olá vc ainda não me conheçia sou a Famosa Jany !!! ) Agora tirem sua conclusões ..Humildade jany Humildade ...valeuu Rigon abração ( apenas crítica construtiva)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima