6.1.09

Tributo na conta de água

Em 2006, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais deu ganho de causa ao Movimento das Donas de Casa e Consumidores de Minas Gerais de Governador Valadares, que entrou com ação contra a prefeitura, pois a taxa de coleta e remoção do lixo passou a vir na conta de água. "Não se pode presumir que o simples fato de o município cobrar em separado as taxas mencionadas tornará os cidadãos valadarenses inadimplentes ou maus pagadores, mas, mesmo que assim se tornem, tem o município a via adequada para exigi-la", diz a súmula. Na íntegra.

1 pitacos:

Anônimo,  20:21  

é.isso em minas gerais, porque aki o povo é tão subserviente que nem tem capacidade de reivindicar seus direitos, pois votaram no maior xx dos ultimos tempos de maringá_city.

bem...eu vou pagar a taxa do lixo , vai me ser imposta de uma forma ou de outra.

mas um fato é certo! vou depositar meu lixo na porta do gabinete pelo menso uma vez por semana, e quero que os guardas municipais venham me proibir de fazer isso! eu quero muuito!!!

quero que o prefeito , na sua imensa poição e imperador da cidade venha me impedir de faer isso... quero muito.

já que pago, posso colocar meu lixo onde eu quiser. onde eu achar de bom grado, onde qqer "transresiduos" possa recolher...
e nada melhor pra recolher lixo do que na frente do gabinete do prefeito.

assim vc tem a garantia de que seu lixo será recolhido TODO DIA, sem falta.

OBRIGADO SILVIO BARROS POR ESSA OPORTUNIDADE DE NÃO TER QUE GUARDAR MEU LIXO POR UMA SEMANA INTEIRA. VC ME PROPORCIONOU ESSE LIVRE PRAZER. GRATO MEU PREFEITO, VOTEI EM VOCE E LHE AGRADEÇO POR ISSO.

A PARTIR HOJE MEU LIXO ESTÁ NO SEU GABINETE, JUNTO COM SEUS ASSECLAS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima