6.1.09

Aconteceu, de novo, dentro do Fórum

A notícia está no blog do Salsicha: um garçom de Sarandi e um estudante de Maringá foram presos hoje à tarde fazendo uso dum buraco na divisória do banheiro, do segundo andar do Fórum, para sexo oral. Sim, de novo no mesmo prédio. O repórter até tentou entrevistá-los, mas o pessoal falava muita besteira.
O pessoal não respeita ninguém mesmo. Depois que a praça da Catedral virou ponto de encontros, o banheiro do Fórum parece ter virado referência para homossexuais.

8 pitacos:

Anônimo,  18:36  

com tanto funcionario daqui uns dias vai comecar acontecer na prefeitura de MARINGA DE TANTO PUXAREM O SACO DO PREFEITO CUIDADO UMA HORA PODE SAIR E VCS LAMECAREM A MAO OU OUTRA COISA

Anônimo,  19:31  

NA RÁDIO CULTURA - A RÁDIO DO LEÃO - ELES DERAM ENTREVISTA SEM FALAR UMA ÚNICA BESTEIRA. PELO CONTRÁRIO: FORAM BASTANTE POLIDOS. O PROBLEMA, É QUE TEM REPÓRTER QUE QUER ZOAR COM ESTE TIPO DE CASO. ESQUECEM QUE AMANHÃ UM FILHO DELES PODE SE ENVOLVER NUMA SITUAÇÃO SEMELHANTE.

Anônimo,  20:03  

rigon, eu ia mandar a notica pra vc em primeira mão mas teve um advo"gado" filho de um importante politico que me conteve...

meu querido preste atenção, preste atenção! a metade dos casados de maringá é hetero convicto e a outra metade é hetero convencido...de que é hetero, claro!

maringá é uma cidade de veados. só o prefeito percebeu isso, e usa esse argumento contra quem é contra ele.

maringá é maringay...isso rola nas boites, nos bares, nas ruas, nos parques (do ingá) prncipalmente, e o povo não se liga.

maringá é a cidade do interior do paraná mais gay que existe. e os politicos usam isso a favor deles para denegrir a imagem do gay.

agora, falta nesse lugar de gente hipócrita uma pessoa que tenha a vergonha na cara de fundar uma associação par acabar com esse descriminação sexual,para mostrar para maringá que aqui também HÀ GAYS e que há espaço para todos.

MARINGAY JÁ - para uma sociedade cidadã, que ACEITA todas as etinias e que TOLERA qualquer tipo de manisfestação pessoal. NÉ DONA BÁRBARA?

Anônimo,  20:38  

Esse negócio de falar que Maringá tem muitos gays é coisa de viado.

Nunca conheci viado que fosse normal, sempre exagerado e baderneiro. Isso explica o porque de tantos irem ao Fórum, já existe um buraco lá para isso.

E ao asno, ou mula delicada, das 20:03, vá para Campinas ou Pelotas, menina.

Anônimo,  21:57  

O FORUM ESTÁ UM VERDADEIRO RETRATO DA NOSSA JUSTIÇA.

É UMA PUTARIA SÓ, DE CABO À RABO!!!

Anônimo,  01:46  

Rigon, calma. ¿Sabe porque que os tais ditos transgressores preferiram o banheiro do Fórum? É que acharam que alí é que seria o LEGAL...

Valei-me meu São Serapião, protetor dos órfãos...

Anônimo,  08:56  

É ESSA HISTORIA É NORMAL,, ADVOGADO GOSTA DE CHUPA UM SORVETE PODE ATE SER SORVTINHO OU SORVETAO... E QUANTO MAIOR O SORVETE MELHOR E ISSO TAMBEM OCORRE NA PREFEITURA.. x SABE DA HISTORIA..... NÉ?
E TEM ATE VEREADOR E PORQUE NAO ASSUMIRMOS ESSA PARADA.... QUE TAL PREFEITO FAZER A APRADA GAY AQUI EM MARINGA A PARADA DA REGIAO NORTE DO PARANA.... DA DINDIM EM PODERIA ATE NOMEAR UM CCs PAR ESSE CARGO... x. OLHA A IDEIA AIIIIII

Anônimo,  14:46  

Coisa pior fizeram na cãmara de Maringá e nao aconteceu nada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima