29.1.09

Tratamento

Do leitor:
-  Enquanto o Centro de Detenção Provisória é rígido no tratamento, a Penitenciária Estadual de Maringá serve frutas no almoço para os presos, o que é um absurdo.

8 pitacos:

Anônimo,  09:36  

A pena para quem é condenado, é a perda de liberdada. Mas, muitos por ignorancia, querem que o preso seja mal alimentado, querem que os coloquem para viverem como porcos, admitem a tortura. Esse pensamento de tirar a dignidade do preso, é coisa de gente anormal, tão anormal quanto um Ministro do Supremo, achar absurdo o Daniel Dantas ser algemado, quanto a essa regalia do DD, esse seu leitor não se manifesta, né Rigon?.

Anônimo,  09:45  

Vixi... nesse comentário aí de cima 09:36 o anônimo bateu e fez carinho ehaheahea... Se fosse o Daniel Dantas, poderia ficar sem comida?

BUUUUUUUUUUU pra você!

Anônimo,  09:57  

Há qué sabe quem manda fazer coisa errada muitos fazem pra ficar na macióta lá na cadeia enquanto trabalhamos para pagar os rangos deles por lá poe eles pra trabalhar pra ver se vai te preso na cadeia, eles vão cometer os crimes até vão mas, se assegurarám de não serem presos alguns até é gente boa ve o erro e procura se conserta mas o fato é raro e tem mais se eles trabalhassem concerteza as chances de repensarem suas vidas seria maior e quando saissem a chance de uma mudançar ter ocorrido seria grande maior pelo menos... fora que teria chances no mercado de trrabalho um minimo que hoje nem eles querem...

Anônimo,  10:22  

Anonimo das 9:57, nos trabalhados para pagar a comida dos presos, o salario do delegado, o combustivel das viaturas, o salario e os papeis dos tribunais, e o que tem isso a ver com a noticia?

Anônimo,  10:40  

Princípio da humanização da pena! hahahaha

Anônimo,  12:17  

AGENTE PENITENCIÁRIO DO CDP ESCLARECE

Trabalho no CDP. O excesso de disciplina que existe aqui desencadeia vários tratamentos deshumanos não só contra os detentos, mas também contra os familiares dos presos.
O que é pior é que estes execessos não contribuirião para a ressocialização. Vão sair daqui pior do que entraram.

Parte dos alimentos consumidos pelos detentos e gêneros de limpeza e higiene não são fornecidos pelo Estado. Tem pessoas da familia (pessoas idosas, mulheres com crianças de colo) que
ficam até 3 horas no tempo (no sol ou na chuva)
para entregar os alimentos. Preso que não tem familia passa fome.

Os familiares são submetidos a tratamentos grosseiros e estúpidos sem qualquer necessidade.

Anônimo,  12:35  

Ué... fruta não é alimento? ... Não é muito mais barato e saudável um Kg de caqui, de maçã ou de mamão do que um Kg de carne? ...

Cada uma...

Anônimo,  00:25  

MAS NA CRECHE TAMBEM SERVEM CARDAPIOS MUITO BONS PARA OS FUNCIONARIOS.. E AS CRIANCAS FICAM A VER NAVIO....ENDOSSADO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇAO E PELA NUTRICIONISTA... ONDE ESTA A LEI?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima