MP ainda pode recorrer
O Ministério Público Eleitoral ainda pode recorrer da decisão do juiz Belchior Soares da Silva, que aceitou a defesa do vereador Mário Hossokawa (feita pelo advogado Paulo Lemos, ligado ao deputado federal Ricardo Barros e ex-procurador jurídico da administração Silvio II) de que o MP apresentou a ação um dia depois da diplomação, ou seja, teria ocorrido decadência de prazo.
Não se sabe se a decisão do juiz pode beneficiar outros políticos que tiveram as contas rejeitadas, como o vereador Carlos Eduardo Sabóia (PMN), o vereador Belino Bravin (PP) e o deputado estadual dr. Batista (PMN).
6 pitacos:
Pode recorrer, sentenças desse juiz serão reformuladas, sem duvida
Rigon infelismente o Advogado Lemos tem uma certa razão Juridica, pois a diplomação e como uma carta branca ao politico,se o MP tivesse protocolado a ação antes da diplomação, mesmo a sentença agora apos diplomação em um eventual recurso em Curitiba ou Brasilia, a ação teria mais força.
O que devemos esperar do Ministério Público com este e outros tantos relaxos?
Por que será que o MP perdeu o prazo?
Só consigo imaginar coisas feias ...
Esse Paulo Lemos é fera... Parece que ganhou quase todos os processos das eleições...
advogado bom é assim...
COMO É?
O MP PERDEU O PRAZO?
KAKAKAKAKAKAKAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
CONTA OUTRA PIADA ...
EITA! MARINGÁ ......
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.