21.1.09

Gianoto, ex-secretários e empreiteiros são condenados

O juiz José Carlos Fabri, da 2ª Vara Federal de Maringá, condenou o ex-prefeito Jairo Gianoto, o ex-secretário de Saúde Ivan Murad, o ex-presidente do Saop, Ivo Barros, as empreiteiras DM Construtora de Obras Ltda e Orbis Construções e Empreendimentos Ltda e seus administradores Darci Mário Fantin, Erasmo Germani e Odilon Pupulin por irregularidades na construção do Hospital Metropolitano de Maringá (hoje, Hospital Municipal).
O valor total da condenação é de aproximadamente R$ 7 milhões. A sentença é resultado de ação civil pública de 2001, conjunta, dos ministérios públicos federal e estadual. Mais.

PS - A sentença, de hoje, na íntegra.

6 pitacos:

Unknown 16:46  

Ta bom e dai o que vai acontecer se fossem uns Zé Mané tava todo mundo preso e se bobear tomando umas porradas no cadeião já como é tudo gente Importante não vai acontecer nada devem estar dando risada e tomando um Wisk do bom mais uma vez podemos reafirmar a justiça só existe pra PRETO POBRE E PROSTITUTA.

Anônimo,  17:31  

AE EU PRIGUNTO: SE EU NUM PAGÁ MEU IMPOSTO QUE QUI CONTECE CUMIGO?
EIM EIM?

Anônimo,  20:38  

Ó...! voces aí em cima precisam mudar a cabeça. Querem melhoras? então façam alguma coisa péla cidade, tomem partido, briguem, esperneiem... mas façam alguma coisa. Levar a coisa na gozação, desculpe, é atitude infantil e vocês, tenho certeza, são bons tralhadores. Portanto...

Anônimo,  21:43  

Um pouquinho de soja da fazenda mutum paga e sobra muito troco.a demora é o tempo de produzir, nois tira de letra.

Anônimo,  10:03  

E porque que o atual secretario de administração de sarandi, Gilson, que foi secretario de administração da ladriagem Jairo gianoto nao foi condenado?
Ou por que nao foi comentado?

Anônimo,  22:12  

o gilsom e parente do vice

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima