21.1.09

A vida

O cantor Tinoco, 88 anos, vive momentos de dificuldades financeiras. Ele, que tem amigos importantes em Maringá (disse uma vez que queria ser enterrado aqui), está rifando o carro para pagar dívidas.

9 pitacos:

Anônimo,  16:41  

AAA MAS PERA LA !!!! ELE NAO IMAGINAVA QUE IA CHEGAR A ESSA IDADE ? CADE O PÉ DE MEIA QUE TEM QUE FAZER ENQUANTO A GENTE É NOVO ????.

Anônimo,  16:56  

A primeira vez que Tinoco, teve contato com a diretoria do CESUMAR e que visitou a Instituição, foi por meu intermédio.E fui em quem propos que ele fizesse apresentações naquele centro de ensino. Tinoco, foi contratado, recebeu e "esqueceu-se" de pagar a comissão de praxe. Se hoje ele está nessa situação, é falta de gerenciamento de sua vida,pois recursos ele sempre teve e vejam: quanto ele ganhou da COCAMAR para o comercial do café? Ele tá na pior? quer fazer dinheiro? que venda o seu carro, pois rifa é contravenção. E ele sabe disto.

Anônimo,  22:29  

Que vá pedir AJITÓRIO (ajuda mesmo...) a um certo prefeito que ele ajudou a eleger, ora!

Anônimo,  23:53  

Acho que vou comprar esta rifa, pois se eu ganhar eu vou ficar famoso pois comprei do glorioso Tinoco "Que Beleeeeezzaaaa!!!" (mais de meio século de sucesso, só com o finado irmão Tonico)...
Agora, quanto à rifa ser contravenção...o tal do Cezar (16:56) citou no seu comentário - Cesumar e Cocamar - precisa de referência de contravenção em Maringá maiores que estas instituições???
A discussão neste caso é a de se a as tais contravenções são "legais" ou não?

Anônimo,  12:00  

Puta merda... se lerem a reportagem e fizerem umas contas verão que o vovozinho aí ganha em torno de 10 paus por mês...

Tá reclamando de quê? ...

Anônimo,  16:48  

Esse tinoco é x. Quem comprar a rifa vai perceber. E se for sorteado, duvido que o premio será entregue. Sai fora que é golpe!!!

Anônimo,  18:31  

Que carái de asa é esse? A música sertaneja hoje só vive por causa do dinheiro, enquanto um grande artista como o TINOCO passa por dificuldades!

Anônimo,  10:33  

depende o que é dificuldade, será que ele nào conseguindo viver com 10 mil por mes?... é se for isso mesmo, precisamos ajudar o artista, vamos compar a rifa dele.

Anônimo,  01:33  

Bando de idiotas. Nem se quer colocam seus nomes em seus comentários maldosos. Eu o ajudaria sim, pois somos seres humanos e lembrem-se: Amanhã poderá ser um ente querido de suas famílias. Se não for para ajudar, vão procurar o que fazer ao invés de ficarem cuidando da vida alheia...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima