Deixando o PSC
A executiva do PSC de Maringá, que é presidido pelo empresário Beto Haddad, está perdendo Clóvis Ortunho Rosa, o Bigu. Ele está encaminhando carta informando que deixa o partido e explica os motivos: a falta de organização, de estratégia e de ação do partido no Paraná.
[O PSC local passou perto de eleger um vereador, nas últimas eleições, com Luiz Pereira que, vejam só, apesar de ser assessor do deputado estadual dr. Batista, que foi candidato pelo PMN, apoiou a coligação de Enio Verri (PT)]
5 pitacos:
NADA CONTRA, MAS ESSE BIGÚ, NAO SOMA NADA PELO CONTRÁRIO, ELE FAZ PERDER VOTO,
rigon me parece que o partido do quinteiro tambem haverá um debandada e pelo que ouvi o prp do uelinton andrade tambem haverá varias baixas, pois com dois vereadores não conseguiu indicar ninguem para cargo nenhum, muito fraquinho o rapaiz
O PSC deixou de eleger um vereador ao coligar com o PT e nao com o PSB. Da mesma forma, o Luiz Pereira deixou de eleger-se vereador ao preferir filiar-se ao PSC. Em ambas as situações o Luiz seria vereador eleito pelo PSB. Convidei ele até a última hora mas ele não quiz, fazer o que???
Paulo,
Isto somente seria verdade se o Grupo do Mura resolvesse sair do PSB, coisa que eu nao acredito. Falo isto porque se o Mura continuar no PSB ele consegue manter a maioria dos companheiros e fortalecer ainda mais o partido para 2010. Acho que esta havendo muito disse me disse, em virtude do Pedrinho estar chateador por nao ser escolhido como um dos assessores dos Soni, mas se o Pedrinho sair ele vai sozinho, não tem influência no partido.
Nossa deve ser uma perca inrreparavel Maringa vai estar de luto volta Bigu volta
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.