Blog Documento
Em 1990 o então prefeito Ricardo Barros quase foi cassado. Em 29 de maio daquele ano sua mãe, dona Bárbara Cecily Netto Kanyo Benedek, que residia em Itapecerica da Serra (SP), escreveu uma carta aos vereadores daquela legislatura e solicitou uma reunião. "Seria possível eu participar ou ter o privilégio de me reunir com vocês e conhecer mais de perto as razões que os levam a tomar essas medidas?", escreveu ela, se referindo à instalação de uma Comissão Processante que poderia cassar o mandato de seu filho. "Ele sabe que não é perfeito, que tem falhas, e está sempre disposto a ouvir e acatar sugestões e soluções práticas, e somar com os que desinteressadamente se propõem a cooperar", diz em outro trecho. Na íntegra.
7 pitacos:
Nojo!
...QUANDO, por final - DESLEIXADAMENTE - nao procuro recuperar ATE AGORA o montante das INDEVIDAS e IMORAIS procentagens de INTERMEDIACAO, hauridas pela REVIVER!
Este é um trecho da análise da comissão processante, assinada por
mario hossokawa - presidente
antonio pupulin e paulo mantovani
Como o exercício do Poder aflora instintos inconfessáveis...
RSRSRSRS Ela é ótima.
AFFFFFFFF !!!!!!!!!!! MAO DE FERRO A RAINHA HEIMMM ???? ...........MAS E O QUE ACONTECEU DEPOIS DESSA CARTA?????(NOS BASTIDORES CLARO) CONTA TUDO AGORA RIGONNN!!!!!.
NÃO É ELA QUE É MÃO DE FERRO, SÃO OS POLÍTICOS QUE TÊM A RODA SOLTA.
o ricardo só não foi cassado pelo bom coração de jamil josepetti que segurou tudo e deu a orientação para se livrar
Essa "orientação" passou por um certo vereador que fez uma "caixinha" e distribuiu alguns trocados para que a maioria votasse contra a cassação? ... clube dos 13...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.