21.1.09

Blog Documento

Esses papéis (do tamanho de um cartaz) são de 31 de dezembro de 2000. Nas fotos aparecem os nomes dos vereadores, eleitos naquele ano, que assumiram compromisso de eleger uma mesa executiva mais ligada ao então prefeito eleito, José Cláudio (PT), tendo Mário Hossokawa (PMDB) na presidência. Onze vereadores colocaram suas assinaturas (primeira foto) - eram 21 e, portanto, maioria certa. O cartaz traz a mesa que eles iriam eleger e os presidentes das comissões permanentes. No dia seguinte, um dos que assinaram pipocou: o médico Antonio Carlos Marcolin (PTB), que, por sinal, foi vereador de um mandato só. Ao perceber que não tinha maioria para se eleger, o outro candidato, John Alves (PMDB), lançou Walter Guerlles, que tornou-se presidente.

1 pitacos:

Anônimo,  10:25  

o john deu uma aula de politica e estrategia nessa eleição para presidente da cmm, tanto que passado 2 anos ele se tornou novamente presidente do nosso legislativo, e se nao estou enganado com votos de todos os vereadores!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima