21.1.09

Só deu pé vermelho

O prefeito de Sinop (MT), Juarez Alves da Costa (PMDB) continua no cargo, decidiu o TSE. A Coligação “Ação e Desenvolvimento”, que apoiou o segundo colocado na eleição, Paulo Fiúza (PV), tentou cassar liminar do TRE do Mato Grosso que manteve o registro, o diploma e garantiu a posse de Juarez da Costa, que obteve 68% dos votos em outubro de 2008. Juarez, radialista, é londrinense de nascimento e completou 49 anos ontem.
Seis dos onze vereadores eleitos de Sinop são paranaenses: Ademir Bortoli (DEM) é nascido em Guaraniaçu, Leozenir Severo da Silva (PR) é de Jesuíta, Francisco Junior (PSDB) é de Icaraíma, Sergio Palmasola (PDT) é de de Francisco Beltrão, e dois são de Maringá - Mauro Sergio Garcia (PMDB) e Gilson de Oliveira (PP), que foi deputado até dezembro último. Sinop foi colonizada por um maringaense.

2 pitacos:

Anônimo,  14:36  

Ontem, uma maringaense participou do programa "é o amor" da BAND. Aceitou o convite de casamento do noivo que mora no interior do Estado de São Paulo, em alto estilo. Foi no autódromo de Interlagos durante a realização da Fórmula Truk. A maringaense, por sinal, é muito bonita. Quer dizer, uma linda coroa!!!

Anônimo,  14:41  

Sinop foi colonizada por muitos maringaenses. O proprietário da Sociedade Imobiliária Noroeste do Paraná - SINOP residia em Maringá mas veio do estado de São Paulo, era o Sr. Enio Pepino (falecido). Sua esposa, Nilza de Oliveira Pepino (também falecida) dá nome ao CEMEI do conjunto Ney Braga.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima