Anedota esportiva muito boa
Do Ressaca Filosófica:
- Qual a principal diferença entre Aurélio Almeida (dono do Grêmio Maringá S/A) e Marcos Falleiro (dono do Galo Maringá Ltda)?
R: O tempo que demoraram para enganar os torcedores maringaense!! O primeiro, dois anos; Falleiro, três!
12 pitacos:
A.A. e um grande vigarista e M.F. e um grande empresario e Apucarana e um grande picareta
Que injustiva com o empressário Marcos Falleiros. É por isso que a nossa linda Maringá está sem futebol. Por injustiça com as pessoas sérias. O Marcos Falleiros é um homem sério e que gera empregos a milhares de famílias em Maringá. O Aurélio Almeida nem daqui é. O Senhor Marcos Falleiros merece respeito. Via ele no estádio sofrendo com as derrotas do Galo, alí ele mostrava a sua paixão pelo futebol maringaense. Gente como esse babaca que fez esse tipo de comentário maldoso tem que ir carpir, não serve nem para limpar os sapatos do Sr. Marcos Falleiros. É por isso que pessoas sérias em Maringá não querem tocar mais o futebol. Lamentável.
Concordo em gênero e grau com o primeiro comentarista, exceto o M. F. é um grande laranja. Bons tempos aqueles; Rafael, Didi, Assis, Nivaldo, Freitas, Itamar e etc. A torcida corresponde, os dirigentes só picaretagem. Imagine os senhores Apucarana, x, sai fora cara, se liga, os tempos são outros, ninguém mais vai jogar bincos caros e sem prêmios. Falou irmão...
Grande Laranja, tá bom, me engana que eu gosto.
Nesta história toda do "futebol" de Maringá, desde a era Balbinoti até os dias atuais, não existe nenhum, santo, nenhum inocente.
A desistência da equipe do campeonato, demonstra a total incompetência de quem mais uma vez, enganou a torcida mais fanática do Estado do Paraná.
Se não me engano o anúncio da desistência do Galo foi logo após as eleições! Aprende povão!
Antes de qualquer pitaco ofensivo, é óbvio que o segundo é incomparavelmente mais trabalhador e sério que o primeiro (se é que dá para se chamar "aquilo" de sério). Talvez a comparação tenha sido um pouco exagerada, já que o empresário em questão não mediu esforços para que o time permanecesse erguido até meados de 2008.
Entretanto, ao "assumir" a responsabilidade pelo Galo Maringá, Falleiro deveria ter conhecimento de que estaria sujeito ao risco da falta de patrocinadores, já que os empresários maringaenses COM RAZÃO têm um pé atrás com o futebol na cidade-canção. Quisera eu estar dizendo bobagem neste momento, mas a reportagem deste mês da Revista Placar não me deixa mentir. Trata-se de uma "cidade fantasma do futebol".
Mas afinal... Quem "paga a conta"? Os torcedores maringaenses, que MAIS UM ANO ficarão sem equipe no Estadual. Com o perdão da franqueza, mas a crise mundial e a falta de patrocínio não podem e nem devem ser argumentos para que se descartassem de uma hora para outra todas as conquistas obtidas por essa jovem equipe. Em um único instante jogou-se fora tanto o título da série prata quanto as duas boas campanhas dos estaduais de 2006 e 2007. Os fieis torcedores antes iriam preferir um time de baixo custo que nenhum, antes correr o risco ao rebaixamento do que já ser automaticamente rebaixado para a terceirona. Infelizmente, o "Império do Dinheiro" faltou mais alto...
Ao investir no Galo Maringá, Falleiro obteve "junto ao time" também 340 mil corações maringaenses, tornando-se eternamente responsável por aquilo que, um dia, cativou.
Agora nos resta aguardar para que o tal Grêmio Esportivo Maringá saia do papel... E torcer... MUITO!
O povo não tem coragem de dar a cara a tapa.
Por que meter a boca anonimo?
mostre sua cara.
o ressaca filosofica fala e poe a cara a tapa.
Agora, criticas sem mostrar o rosto, acho isso uma grande covardia.
FALANDO EM FUTEBOL
Considerando que o J Maluceli ( antigo Malutron ) quer trocar de nome.
Considerando que sediado em Curitiba, é apenas um time nanico.
Considerando que Maringá esta sem futebol na primeira divisao.
Pergunto:
Porque esse time não mude tambem suas cores para preto e branco e passa a mandar seus jogos no WD. Pelo menos teriamos futebol de qualidade (?). Sugiro ate o novo nome:
Gremio Maluceli, ou Galo Maluceli, ja que a torcida maringaense nao sabe torcer para clubes com nomes diferentes.
Futebol não é mais como antigamente,pois os salários dos jogadores eram bem menores do que os salários de hoje em dia, portanto o custo era menor. O Marcos Faleiro foi um guerreiro diante do que aconteceu em Maringá, pois nenhum outro empresário teve a audácia de liderar um time profissional em Maringá, para isso tem de ter o saco roxo e hoje em dia não possuimos ninguem desse timbre para liderar futebol em Maringá. Parabéns Marquinhos pelo que vc fez para Maringá, é uma pena que não continue.
Voce ta enganado. eles vinham comunicando oficialmente que iriam parar. A Federação é que pediu pra nao fazerem comunicado estadual para nao dar tempo de outros times desistirem.
Engraçado mesmo. Porque os criticos nao montam um time, ja que amam tanto de futebol ? Criticar é facil e são covardes. Fazer ou tentar é para os homens esforçados. Desistir não é vergonha, é sabedoria de parar enquanto ha tempo.
O J.Maluceli não vem pra ca, porque sabe que mais da metade da imprensa daqui é vagabunda e chantagista. São achacadores. Estão certos eles de ficarem numa Capital.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.