10.1.09

Duas do Verde

De Verdelírio Barbosa na coluna de domingo do Jornal do Povo:

Ex-maringaense
Luiz Carlos Rocha, que durante muitos anos morou em Maringá, integrante do Partido Comunista Brasileiro, é o novo Procurador Jurídico da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais. Ele é filho de Expedito Rocha, comunista histórico.

Rede Botti
Hemógenes Botti está no Procon de Maringá integrando a equipe comandada pelo ex-vereador Dorival Dias. Em Paiçandu, Lucinéia Fátima Botti está na Assessoria de Divisão de Transportes, e em Doutor Camargo, o advogado André Botti comanda a Procuradoria Jurídica daquele município.
Coluna completa.

3 pitacos:

Anônimo,  17:26  

Essa dos |PMs de Cristo, não cola muito não caro Verdelirio. O Rambosoldado que ficou conhecido no Brasil todo, pela sua violencia, e extorsão que cometiam com os traficantes na Faverla Naval, vivia com uma biblia debaixo do braço, e a vizinha, ate aprendeu a "orar" com o bandido de farda. Portanto acho que é mais um enganador, que usa o nome de Deus, para enganar formadores de opiniões inocentes.

Anônimo,  19:21  

O Verde está errado. Quem morou em Maringá durante muito tempo foi o Carlos Rocha, o Rochinha, estudante de engenharia na UEM e militante estudantil na virada dos anos 70 para os anos 80. Hoje ele mora em Curitiba e trabalha na Secretaria de Saúde municipal. O Luiz Carlos Rocha - irmão mais novo do Rochinha - foi de Paranavai para Curitiba, estudou direito e virou advogado famoso. Os dois são filho do velho Expedito, hoje um grande escultor e os dois militaram no velho PC, assim como o pai, que apesar da idade faz suas caminhadas do Pilarzinho ao São Lourenço, quase todos os dias. E o Luiz Carlos realmente integra a equipe do prefeito lá de Pinhais.

Anônimo,  23:02  

Inacreditavel o Botti, não colocou nenhum adesivo do Silvio Barros no seu carro, só trabalhou para o Dorival Dias, isto revolta quem trabaçhou para o Silvio.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima