10.1.09

O tempo passa

Corrigido - Rod Stewart completa 64 anos neste sábado. Dele tenho como principal lembrança o show debaixo de chuva no Rock in Rio, em 85. Um estudante de Medicina, de Curitiba, fã do cara, me pediu que eu fizesse dois filmes inteiros (64 poses) do show. Rabudo, o fã ainda conseguiu pegar um pedaço do forro do terno do cantor.

6 pitacos:

Anônimo,  20:43  

Vale um comentário e um Screenshot e divulgar isso...

A maior empresa de midia impressa de Maringá não esta apta a ter sistema online ainda...

se não apgar a hospedagem do site fica assim: http://www.odiariomaringa.com.br/

Anônimo,  22:03  

EU ASSISTI ELE NO ROCK RIO I ELE ESTAVA DE TERNO AZULL. O CARA É BAO........

Anônimo,  23:26  

rigon , sua nova pagina ta pessada !!!!!! ficou lenta , acha paciencia !!!!!!!!!!! da um geito ai ??? abracossssssssss.

Anônimo,  09:16  

PORQUE O SITE DO O DIARIO ESTA SUSPENSO? ACHO QUE A BATATA JA ASSOU PRO LADO DELES. KKKKKKK

Anônimo,  10:02  

Rigon, concordo com o Augusto, a lentidão da página está f..., reveja isso, por favor. Por nós, que somos teus leitores.

Anônimo,  11:33  

Eu, particularmente, gostava mais do Rod quando ele cantava no "Faces", mesma banda em que era guitarrista Ron Wood, que em seguida entrou para os Stones... Ainda conservo comigo um vinil do faces, verdaderiamente rock!

Rigon, agora a pouco quando tentava entrar no seu blog cronometrei: foram 42 segundos pra abrir e poder começar a rolagem... "Ocê num acha que tá um pouco pesado e lento, não?" abs

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima