6.12.08

Álvaro Dias na cidade

O senador Álvaro Dias (PSDB) está em Maringá. Agora pela manhã visita órgãos de comunicação, acompanhado do vereador Walter Guerlles (PR), que por sinal aniversariou ontem, sexta-feira.
Esta semana o senador reclamou do excesso de sessões em homenagem a personalidades, pois atrapalharia o funcionamento da casa.

7 pitacos:

Anônimo,  10:12  

Falando em comunicaçao por pouco o pau não quebrou em um debate esta semana nas faculdades maringá,falando a alunos do curso de jornalismo geraldo irineu por pouco não sai no braço com um advogado que ofendeu a uma aluna,parabens geraldo irineu por sua atitude.

Anônimo,  10:43  

Walter Guerlles, parabéns. Vc é boa alma. Que Deus te dê muita saúde e paz! Torço muito por vc e tenha certeza de que farei o que puder para te ajudar.

(R.S)

Anônimo,  10:51  

Parabens mesmo ,valter guerlles voçe mereçe toda a felicidade do mundo o conheço sei da educação que da ao seus filhos sua esposa e sensacional,enfim co0m uma familia destas e so dar bons exemplos e colher bons frutos.

Anônimo,  13:10  

Alvaro Dias, Agitador.

Anônimo,  15:27  

OI WALTER, APRENDEU FALAR TENQUIU?
O SILVIO FALOU PRA VC COMO FAZ?

Anônimo,  20:22  

Deveria reclamar desse seu periplo de vagabundagem, pois esse individuo cresceu politicamente, numa epoca que ate engraxate de Curitiba se elegeu deputado federal. Esse Senador ficou milionario na vida publica, ganha salario da vida publica, para nada produzir. Quer ser uma eterna estrela de televisão. Foi governador e tinha nas mãos a Telepar um exemplo de empresa paranaense, endividou o estado, passou o controle acionario da Telepar para a Embratel, e por fim quando presidente da mesma, colocou-lhe a pa de cal, não antes, de gastar uma fortuna, na infra estrutura da Telepar, preparando-a para ser privatizada por um grupo italiano.

Anônimo,  22:19  

sem contar as ações que foram vendidas numa das maiores fraudes da telepar

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima