Televisão
Da coluna Radar, na Veja:
Capitais da resistência
A Record identificou Porto Alegre, Belo Horizonte e Curitiba como os seus calcanhares-de-aquiles regionais. São essas regiões metropolitanas que estariam impedindo a emissora de vencer a briga de audiência com o SBT (elas estão empatadas) e, enfim, partir para bater de frente com a Globo – objetivo que ficou para mais tarde. As três capitais são as únicas em que a Record perde do SBT no horário nobre, por exemplo. A Record já mudou a direção da emissora em Porto Alegre. E agora vai tratar de melhorar o sinal de transmissão nas três regiões, que estaria fraco e seria uma das causas do ibope magro.
2 pitacos:
Pois é Rigon,essa não aceitação também acontece aqui em Maringá,mesmo eles tendo colocado uma ótima equipe no programa BALANÇO GERAL,a audiência ainda não decolou!!!
A Record tem que perder o seu lado de arogância, que ela melhorou sua programação isso não tem dúvida, mas ser lider e primeiro de tudo bater o SBT é outra conversa...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.