Interior e exterior
De Verdelírio Barbosa:
Arena fechada
A iniciativa de Iraclézia Araújo, presidente da Sociedade Rural de Maringá, em fechar a Arena Coberta do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, para a realização de shows merece cumprimentos. Com o fechamento, que custará mais de R$ 120 mil, pagará para assistir os espetáculos só quem quiser assistir e não como vinha acontecendo quando todos pagavam. O importante também é que haverá mais segurança, pois quem quiser assistir o espetáculo passará por revista no portão de entrada do parque e na entrada para o espetáculo.
Missão oficial
Os deputados Ricardo Barros e Cida Borghetti viajaram neste sábado para Itália. Os parlamentares integram a comitiva do presidente Lula em viagem oficial naquele país. Além de vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros é também presidente do grupo parlamentar Brasil-Itália e Cida Borghetti é membro do Comitês Paraná e Santa Catarina, órgão de representação dos italianos no Brasil.
Coluna completa.
6 pitacos:
Arena fechada aumentara o numero de acidentes, imagine se alguem da um tiro pra onde a boiada de gente vai correr? pisoteamentos vao acontecer
Missão Oficial
Coitado do Lula que guenta
e de nóis que paga tudo
presença da Cida em Mgá = fenômeno la Ninã
PARABÉNS A Iraclézia Araújo FOI PRECISO UMA MULHER DE VISÃO PARA VER QUE A MAIORIA DO POVO MARINGAENSE NÃO TEM CONDIÇÕES DE PAGAR OS SHOWS QUE SÃO APRESENTADO NA EXPOINGÁ E QUE OS POBRES TEM O DIREITO DE LEVAR A FAMÍLIA PARA VER OS ANIMAIS DA EXPOSIÇÃO.
Off topic
Leiam meu comentário no post abaixo, relativo aos tachões, se interessar, claro.
Acredito que a arena fechada não causará acidentes, pois, o projeto de fechamento deve analisar a possibilidade de tumultos, assim existindo saídas de emergência. Deve-se considerar também a segurança na entrada, como o número de espectadores para o show não é tão grande quanto ao da feira, um revista "mais" completa atenuaria o problema de falta de segurança dentro do recinto.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.