21.11.08

Sociedade


Seu Carlos Piovezan deixou a sociedade da rádio Cultura FM de Maringá. Ele vendeu sua parte (seriam 11%) ao pioneiro Joaquim Dutra, que em agosto havia se tornado majoritário ao comprar a parte de Samuel Silveira. Agora, apenas Dutra e Reginaldo Nunes Ferreira são proprietários da emissora.

4 pitacos:

Anônimo,  11:58  

nossa achei que a japonesa éra dona de tudo,tomara que mude mesmo,continue a programaçaõ,mas coloque na area para atender os artistas e por a musica no ar,uma pessoa educada e equilibrada...atenciosamente os musicos de toda regiaõ.

Anônimo,  11:23  

O Samuel Silveira já havia vendido a sua participação na Cultura depois da tentativa frustradada de venderem rádio para a RPC.

Anônimo,  13:10  

É vende que quer e compra quem pode.
O tal do LUIZINHO esta com uma dor de cabeça, pois sabe que apartir de agora a numero um em Maringá vai ser reestruturadae será mais numero um do que nunca, Dr. Marcelo Dutra, Dr. Marco Dutra, filhos da Radio e amam ela vão botar a modernidade para frente, não precisou de brigas e sim de tempo e ajuste, Franck Silva queria entrar no negocio mas....
poderá sim se pagar no minimo tres vezes mais
4.000.000,00 foi o valor só da conceção sem os imóveis que apartir de agora mudaram também de mãos, pois a rádio irá para outro prédio.
é parabens Dr. Joaquim Dutra

Anônimo,  11:02  

Não é bem assim, a TV Cultura queria por que queria, o Franck achava que não haveria negocia'~ao pois há uns problemas em Samuel e filhos de Joaquim Dutra, sobre uma tal sugestão de autitar contas que se achavam suspeitas, Joaquim comprou a parte de todos só agora, e o Reginaldo sangue bom ficou pela sua competencia e companhairismo.
Samuel não queria mais nada, só ser sócio da TV Cultura novamente kkkkkkkkkkkkkkkk
quem sabe da história vai entender.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima