11.8.08

Sangue novo na Cultura FM

A Rede Paranaense de Comunicação, depois de sete meses de namoro e do negócio praticamente certo, perdeu a vez de adquirir a Cultura FM, de Maringá. O comando da emissora vai mudar, sim, mas em favor de um dos atuais sócios, Joaquim Dutra. Na semana passada, Samuel Silveira, 88 anos, que sempre comandou a emissora, esteve em Maringá e vendeu sua parte a Dutra - que agora tem mais de 70% da rádio e não vai mais vender à RPC, que ficou "enrolando" um tempão.
O novo comando da Cultura FM caberá ao advogado Marcelo Dutra, filho de seu Joaquim. A programação da emissora não vai mudar. O lado positivo da história, além da injeção de sangue novo na administração, é que ela continuará pertencendo a maringaenses (os outros sócios são Carlos Piovezan e Reginaldo Nunes Ferreira).

3 pitacos:

Anônimo,  12:14  

O Reginaldo,comandava a emissora,como se dono fosse. Pelvisto seu Joaquim Dutra tem "mais de 70%", então deduz-se que Reginaldo,tem menos de 15%. Agora, uma coisa é certa: Frank Silva, já comprou O Diário e a Cultura AM, que era de seu Joaquim, será, que vai comprar a Cultura FM, também?

Anônimo,  12:45  

a festança foi todo o final de semana, mais de milhão e meio heim
Tem muito radialista da cidade preocupado com a melhora da Cultura FM, que sempre se manteve em primeirissimo lugar, melhorar mais ainda. A Mais Querida.

Anônimo,  22:06  

maringa fm na frente depois massa fm
depois mix e joven pan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima