21.11.08

Tijoladas

O Tijoladas do Mosquito é um blog catarinense porreta que dita: ensino à distância, eu quero é distância! Descubra a quem ele se refere.
Ah, o blog tem uma enquete pra escolher o político picareta de Florianópolis.

1 pitacos:

Anônimo,  01:54  

Prezados leitores e amigos - Meu blog com o domínio www.tijoladasdomosquito.com.br foi destruido por um hacker.
Meu Blog foi destruido por um hacker hoje . Foram retirados do ar todas as informações e fotos do blog. Estou tomando todas as medidas judiciais para reparação do dano. Deixaram uma mensagem no Google me ofendendo. Vou identificar quem cometeu esse crime. Peço desculpas aos meus leitores e amigos.
Amilton Alexandre

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima