Constrangimento
De leitor:
Por que as empresas baseadas em Maringá constrangem o cliente? É a pergunta que me faço. Assinei a NET - o contrato ainda não tem um ano - mas estou descontente com os serviços ofertados bem como o atendimento da empresa - fiz contato para encerrar o contrato, mas eles querem e insistem em cobrar multa por causa do contrato “fidelidade”. Sinceramente, a forma como eles tratam o consumidor gera exatamente o contrário da fidelização. É angustiante saber que estamos nas mãos de empresas que agem de forma agressiva e que desrespeita o consumidor que é, antes de mais nada, um ser humano.
24 pitacos:
Também sou assinante da NET, e eles têm o pior atendimento da cidade.
Certa vez precisei ser atendido, e no telefone 4009-2222, que eles fornecem para o atendimento ao cliente, nunca tem alguém para atender. Passei o dia inteiro querendo falar com alguém e nada. Tive que atravessar a cidade para poder ser atendido.
Agora me perguntam, "se está insatisfeito, porque assina?" É porque a SMTV é uma porcaria. E o que custa os funcionários dessa empresa serem mais atenciosos com quem paga o salário deles?
Nâo é a primeira reclamação contra esta empresa e, certamente, não será a última. Que todos façam como eu: canecelem seus contratos! Ensinem essa empresa a respeitar o cliente.
estou na Brasil telecom, queo sair mas não posso, já procurei meus direitos e descobri que não tenho.
PROCON NELES.......
Não tem p onde fugir, as empresas de telefonia também não respitam seus clientes.
Enquanto os orgãos de fiscalização..... bom, deixa p lá....
Também já caí no conto-do-vigário-NET; agora vou migrar para a SKY; será que vou experimentar o conto-do-vigário-Sky?
Também estou com problemas com a Net, eles não tem respeito com o consumidor, solicitei mudança de plano, para um mais barato, depois de ir 03 vezes lá, não diminuiram eles aumentaram para um plano mais caro,depois de um mês ai colocaram no plano por mim solicitado.
Pedi para retirar um segundo ponto que tenho em casa, já faz um mês e ainda nada, o telefone ninguém atende.
Deve ser a pior net do Brasil. Me lembro da copa de 2006 quando Italia e Alemanha se digladiavam por uma vaga na final. O que aconteceu, a NET saiu do ar. Sorte que eu deixo o cabo da antena comum do lado, porque com esta NET ninguém pode contar mesmo.
Esse é o "modus operandi" da cultura provinciana que impera no empresariado de Maringá.
Média salarial dos empregados abaixo da média nacional (afinal, como se diz em uma provícia: "entre o empregado e o escravo a diferença é o salário")
Maringá é só para patrão viver. Escra...ops...digo...empregado, tem que viver em Sarandi, Paiçandu, etc...., Não em Maringá.
Seus Mentirosos A NET É OTIMA.
E o duro é que, se passar uma semana, você já não consegue ser atendido pela mesma pessoa. Deve ser o lugar de maior rotatividade de funcionário.
E as empresas de telefonia, tv e internet parecem obedecer a uma política só pois, é sair de uma e cair nas garras de outra. Só o juizado, já entulhado de reclamações para dar jeito nisso. Será que eles são associados da ACIM? Seria bom uma observada...
Ivan
Fui até a NET/Maringá, com a intenção de adquirir os seus serviços. Foi então que tive a certeza absoluta que não deveria compra nada dessa empresa, ante o péssimo atendimento que recebi. Definitivamente, eles não precisam de clientes. Talvez já tenham o suficiente.
Rigon, essa empresa é uma vergonha!
Assinei o Combo (TV+fone+internet). Que fiasco. O telefone passa mais tempo mudo do que funcionando e a internet é devagar quase parando, sem contar os canais que me prometeram que ficam sempre fora do ar...
Tentei falar no fone de atendimento ao cliente e ninguém atende. A gente fica horas pendurado ouvindo uma gravação ridícula...
È o fim da picada.
Como a SMTV é outra porcaria vou desligar o fone fixo, aposentar o computador e assitir tv aberta...
SILAS AUGUSTO
NO MEU CASO COM A NET , PEDI PARA QUE FISESSEM A INTALAÇÃO DA TV PARA MIM, MANDARAM O INSTALADOR, ESTE CONCLUIU QUE NA MINHA RUA NÃO TINHA SINAL ENTÃO EU NÃO PODERIA SER ASSINANTE DA NET, CASO ENCERRADO... 15 DIAS APARECEU 1º BOLETO LIGUEI LÁ AQUELA PORCARIA DE ATENDIMENTO, ME DISSERAM QUE ESTAVA TUDO RESOLVIDO, BOM A HISTÓRIA FOI SEGUINTE NO TERCEIRO BOLETO FUI PRO CERASA, E SÓ FOI RESOVIDO NA BASE DO GRITO LA DENTRO DO ESCRITÓRIO AQUI EM MARINGÁ, ME MOSTRARAM NO TERMINAL QUE TAVA TUDO RESOLVIDO, MAS AINDA VEIO UMA COBRANÇA DE JUROS DOS BOLETOS QUE NUM PAGUEI, AI NEM FUI ATRAZ MAS COMO NÃO ME COBRARAM MAIS, ACHO QUE RESOLVERAM, MAS UM DIA PODE APARECER MAIS ALGUMA COISA.
RIGON
TAMBEM TENHO UMA DA BRASIL TELECOM, E ESTA AINDA ESTA PENDENTE LA COM ELES, QUE NUM SEI COMO RESOLVER, A 6 MESES A BRASIL TELECOM ME LIGOU OFERENCENDO 2 LINHAS POR 3 REAIS A MAIS NA MINHA CONTA QUE ERA DE 61,00 REAIS, ACEITEI, "MARDITO DIA" 15 DIAS PRIMEIRA CONTA CHEGOU 122,00 NO OUTRO MES 300,00 , PROCOM TIRARAM OS EXESSOS, PAGUEI DISSERAM QUE VOLTARIA AO NORMAL AINDA NÃO VOLTOU , JA DEVO DENOVO UNS 400,00 JA CORTARAM PRA LIGAR, LOGO NUM RECEBO MAIS, NUM SEI COM QUEM FALAR NUM SEI O QUE FAZER, GOSTARIA DE PAGAR, PRA ME LIVRAR , MAS SE EU PAGAR OU PAGO POR 2 ANOS OU PAGO MULTA, COMO PAGUEI DE UM CELULAR DA BRASIL TELECOM, VENDEM MAS NÃO CUMPREM O QUE PROMETEM
SILAS AUGUSTO FOTOGRAFO
a empresa Brasil Telecom simplesmente nao atende o telefone para cancelar a assinatura do telefone. para cancelar precisei deixar de pagar 03 meses. dai cancelou por falta de pagamento e meu nome foi parar no SPC. quem for usuario da brasil telecom nao passa de um idiota e trouxa nas maos de espertalhoes canalhas vigaristas que atendem pelo nome Brasil Telecom. hoje assino GVT e digo com convicçao que eh uma empresa idoneia e correta pelo menos ateh agora. me desculpem as pessoas da forma como as rotulei acima, mas foi assim que me senti enquanto refem desses mercenarios.
agora desta empresa NET jamais faria uma assinatura com eles. pessima reputaçao.
Thiago e outros/as... Antes de contratar um serviço é importante que ver o histórico da empresa no PROCON e que se leia o contrato. Foi o que fiz. E por isso não contratei a empresa em questão.Há casos de empresas que possuem vários registros no PROCON e que os contratos são "leoninos" ou seja, só é bom para a empresa. Cuide ainda das promoções, elas quase sempre são enganosas... O ontrato sempre em letras muiúdas tem que ser lido. Há casos promocionais que depois de 3 meses o custo simplesmente dobra...
Maria Newnum
VOLTA PRO PROCON ULISSES MAIA, AQUILO LÁ TA TUDO DOMINADO PELAS EMPRESAS DE TELEFONIA, NÃO RESOLVEM NADA,, QQUANDO QUEREMOS FALAR COM UM TAL DE PEGUENATA ELE NUNCA TA LÁ.
VAMOS RECLAMAR E MARCAM AUDIENCIA E OS ADEVOGADOS DAS TELES TIRAM SARRO DAS NOSSAS CARAS, É UMA HUMILHAÇÃO TOTAL E NUNCA RESOLVEM NADA.
JÁ MANDEI UMA CARTA PRO CELSO RUSSOMANO ELE ME RESPONDEU QUE O PROCON TEM QUE RESOLVER E DISSE QUE HÁ A POSSIBILIDADE DE ELE VIR FAZER UMA MATERIA AQUI EM MARINGA.
JÁ ARRUMEI L3 PESSOAS PARA SDEREM ENTREVISTADAS POR ELE
tenta falar no telefone 40092211, fazem duas semanas que estou só ouvindo a programação....
ACHO QUE ALGUNS Não SABEM SEQUER LER O CONTRATO QUE ASSINAM E DEPOIS FICAM RECLAMANDO QUE O MUNDO ESTÁ CONTRA ELES.
SEJA INTELIGENTE, CULTO, LEIA O CONTRATO E DEPOIS CASO NÃO SEJA CUMPRIDo, EXIJA SEUS DIREITOS.
Cláudio LIns
bom... a experiencia que um companheiro de trabalho meu teve com a NET, foi a mais desagradável possível... isso foi antes de ontem... qdo teve de ser exaltar na referida empresa para cancelar seu contrato... detalhes... o mesmo ja estava sem internet por 4 dias, sem motivo aparente....
Sem falar das cobranças indevidas!
Erámos assinante GVT - muito atenciosa prestadora e com bom serviço técnico.
Por medida de econômia e por precisar de uma Banda Larga mais eficiente, optamos pela NET.
Ai, nossos problemas realmente começaram pois ha muitas "quedas" - períodos em que o fornecimento de Internet e de telefonia, ocorrem.
Reclamar por telefone é quase impossivel e o jeito é sempre deslocarmo-nosé a séde da empresa, onde prometem "descontar na próxima fatura" o tempo em que os serviços não estarem sendo oferecidos.
Mas e o que deixamos de produzir, com nossa "ferramenta de trabalho", eles pagam?
Entendo que a NET, deveria estar mais atenta ao mercado, pois se não oferecer serviços de qualidade em tempo real,vai perdendo boa fatia do mercado.
No nosso caso, como poderemos "recomendar" a NET, se estamos insatisfeitos ?
ao claudio lins minhoca de goiaba:
vc le todos os contratos antes de assinar?
o vendedor net le o contrato para o cliente na hora de fechar negocio????
essa desculpa de nao leu contrato eh a tese de vigarista quando naum tem argumento para se defender da patifaria que pratica com terceiros e joga na cara da pessoa enganada que ela eh burra inculta e nao precavida.
pelo jeito essa eh a sua saida quando lesa os outros????????
O Call-Center da Net é ridículo. O pior que eu já vi.
Além de não ser 0800, demora uma eternidade, e depois de muita espera aparece do outro lado da linha uma maria-mané totalmente entediada e com preguiça até para falar. A Brasil Telecom é a mesma coisa. Essa turma precisa aprender a trabalhar com a GVT.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.