Consenso
Ministério Público e prefeitura de Maringá estão chegando a um acordo sobre a questão dos tachões, instalados de forma irregular pela cidade.
Espera-se que o acordo contemple tamém os quebra-molas, que, pra variar, também estão fora de padrão - são mais altos do que estabelece a legislação. Maringá, às vezes, parece não fazer parte do Brasil...
6 pitacos:
Mas aqui é Las Vegas..rs
Não tem que entrar em acordo nenhum... tem simplesmente que cumprir a lei, mais nada... nós tentamos cumprir e somos multados se não o fizermos, porque eles fazem acordo? ...
Nem sempre cumprir a lei tráz resultado satisfatório.
Como grande parte dos motorista não cumprem (excesso de velocidade),fica difícil administrar.
"é melhor um tachão no chão, do que uma lápide no cemitério.
Muitos que são contra, com certeza não andam a pé e nem seus filhos.
Pereira, calma aí!!!!
O Poder Público, seja ele Federal. Estadual e Municipal deve cumprir as leis elaboradas/oriunda deles.
Se os responsáveis pela condução da máquina pública transgridem as leis e não são perturbados, podem passar a outros tipos de transgressões que sempre levam o coitado do contribuínte a imensos prejuízos.
Portanto, exigir o cumprimento das leis em vigor é obrigação de todos, principalmente dos poderes constituídos.
Porém ter como argumento que os motoristas não respeitam os limites de velocidade para colocar tachões e lombadas irregulares, acaba caíndo no vazio, pois devemos exigir policiamento adequado e em quantidade suficiente para o tamanho da cidade, pois, há mais de 20 anos que eu ouço que o efetivo do quarto batalhão é insuficiente e os prefeitos e governadores pouco fizeram para mudar essa situação até hoje.
o anônimo das 12h e 24min é bastante sensato. aqui em maringá é tudo na base do acordo. o promotor faz que investiga e a administração faz que cumpre o que a lei manda. e assim vai.
interessante no caso da capsema o silvio nem questionou e obedeceu na hora acabou com a capsema , e agora sobreb os tachoes quer fazer acordo ????? o que por traz disso ?????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.