Petição eletrônica
A propósito do post ‘Agindo com ética’, lembro que qualquer interessado pode fazer uma petição eletrônica ao TSE, basta se cadastrar no site. Assim, tanto o Observatório Social, quanto o PMN, que é principal interessado, e o PPS, que tem o segundo suplente, através de seus advogados, poderão entrar no processo Resp 34174, se assim o desejarem. Da parte de John, segundo me contou um amigo que ouviu entrevista à CBN, ele deixou nas "mãos de Deus", mas por via das dúvidas constituiu outro advogado em Brasília.
Rábula do Ivaí, autodidata em direito
6 pitacos:
Como se Deus tivesse alguma coisa com as maracutaias - e seus praticantes - do (imundo) mundo político.
Douglas/Maringá.
Ouvindo o desabafo ou lamento do candidato impugnado, percebe-se o seu clamor por justiça. E nós, por quem clamamos? Há muito tempo? Por justiça, também. Justamente aquilo que todos precisam. Temos que achar um jeito de gestionar para que se altere a legislação processual e penal quanto aos prazos para julgamentos de ações por improbidade e desvio de função legislativa, executiva ou judiciária. Sugiro que, todo àquele que tiver processo e mesmo assim seu partido homologar sua candidatura, os prazos se alterariam e passariam a correr em regime de urgência em todas as instâncias da justiça para ser julgada em até 30 dias antes de iniciado o pleito. No caso de condenação, tanto o candidato como o partido ficariam impedidos de concorrer naquele pleito. Dessa forma, os partidos tomariam o máximo cuidado e cessaria as brincadeiras que fazem com a justiça e diminuiria as contas que temos que pagar, via impostos e fígados. Estamos estragando as novas gerações com os péssimos exemplos e tolerância excessiva com espertalhões.
Ivan
AAAhhh agora eu gostei...
até que enfim o John viu a coisa "preta".
Vamos acreditar que a justiça tarda mais não falha, e que seja feita justiça, não podemos mais conviver com estas ações que deveriam já ser barradas no próprio TRE (como foi), mas deixa espaço para procurar mais uma instância que o TSE, e para que? Para Maringá ficar esperando uma decisão ou para acharmos que tudo pode ser negociado!......
O problema em torno do Jonh não é apenas do PMN ou PPS, mas sim de toda a sociedade maringaense, que clama por justiça e quer que ele fique fora da política.
Esperamos ainda, que o Prefeito Silvio Barro II não de um cargo para ele, pois, se assim o fizer estará aceitando o que ele faz
Era só o que faltava, alguém insinuar que o Prefeito, eleito com 105.000 votos, cometa a insanidade de arrumar cargo para qualquer um dos perdedores. Quem perdeu, perdeu. O time do Prefeito é de ganhadores e não tem espaço para aqueles que foram reprovados pelo povo. Eu confio plenamente em nosso Prefeito e com certeza não vou me decepcionar.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.