O calo
Leitor diz perceber que o calo dos irmãos Barros é mesmo João Ivo, e me indica a capa de O Diário de hoje. Enquanto a manchete critica o governador - "Proposta de Requião deve elevar preços - o anúncio político traz o título "Osmar Dias apóia Silvio e Pupin".
10 pitacos:
Rigon, você está se esquecendo que o Enio estava Secretário de Planejamento do Estado e que é do PT, que fez com que Requião ganhasse a eleição dos barros e do os-mar-dias e dias?
O João Ivo eles não precisam temer, pois ganharam dele quando ele tinha boa vantagem de votos e era prefeito, na eleição passada. Agora, não seria diferente.
O Diario tinha prometido aos assinantes que iria mudar, mas eles nao conseguem resistir a tentaçao dos Barros.esse é um monopolio que precisa mudar.
O pessoal envolvido na campanha sabe que a maior ameaça para os Barros hoje é o João Ivo e não o Enio. As pesquisas internas "verdadeiras" estão guardadas a sete chaves por essas coordenações. Por isso vcs perceberam as "alfinetadas" sempre constantes no Estudio 11 na administração anterior.
um supermercado estava com uma promoção de dar o diário de graça para um valor de compras, fiz compra que me dão direito a receber 45 dias de assinatura gratis, isso já faz 10 dias, ainda não tive tesão para pedir a assinatura, o jornal é muito tendencioso.
Vou cancelar a minha assinatura.
O Requião vai aumentar o ICMS sobre a gasolina, a energia elétrica e a telefonia. Realmente, só isso não merece manchete.
Caro Rigon: será que o alerta da medida populista do Requião, que vai recair sobre a população, não é manchete? Eu não quero pagar mais imposto sobre combustíveis, energia elétrica e telefone. Já pago muito. Se isso foi uma medida contra o João Ivo, acho que a reclamação deve ser feita para o Requião que é quem fez esse anúncio e que, conforme especialistas afirmaram na matéria, vai repercutir no lombo do povo.
pronto, demorou pra falarem que o jornal tá vendido, que há uma teoria da conspiração para derrubar fulano e ajudar beltrano.
o jornal não ganha nada comprando uma briga política nessa altura do campeonato. o leitor é exigente e não tem nada de idiota. e imaginar que manchetes mostrando uma mudança significativa ao bolso da população, anunciado agora pelo governo do estado, vai decidir a eleição na cidade, é ridículo.
o requião apareceu no horário eleitoral de alguém?
mostrar uma insanidade da maria louca, talvez uma das mais importantes para o bolso dos paranaenses, prejudica quais candidatos de maringá?
o que os candidatos e o futuro prefeito podem fazer com relação a uma decisão do governo de alterar o icms?
quem escreve essas abobrinhas está vendo chifre na cabeça de cavalo.
o fato é que estamos a 3 dias das eleições e tem muita gente de cabeça quente na cidade.
poxa ajuda aí gente.. sem voces reclamantes as assinaturas do jornal só crescem.... chegando perto de 20 mil aos domingos de tiragem ......
imagine se voces colaborassem tambem....ajudem O Diário pois voces fazem muita falta petezada!!!
O que tem a ver o anuncio pago do silvio barros , uma publicidade, tem a ver com o jornal ser tendencioso?
entao agora o jornal nao pode mais aceitar publicidade? vai viver do quê? das assinaturas de voces petezada? rsrsrsrs
sei nao.............to achando que esse tal jao bobo ivo vai deixar o sapo barbudo a ver navios.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.