2.10.08

O calo

Leitor diz perceber que o calo dos irmãos Barros é mesmo João Ivo, e me indica a capa de O Diário de hoje. Enquanto a manchete critica o governador - "Proposta de Requião deve elevar preços - o anúncio político traz o título "Osmar Dias apóia Silvio e Pupin".

10 pitacos:

Anônimo,  08:38  

Rigon, você está se esquecendo que o Enio estava Secretário de Planejamento do Estado e que é do PT, que fez com que Requião ganhasse a eleição dos barros e do os-mar-dias e dias?
O João Ivo eles não precisam temer, pois ganharam dele quando ele tinha boa vantagem de votos e era prefeito, na eleição passada. Agora, não seria diferente.

Anônimo,  08:50  

O Diario tinha prometido aos assinantes que iria mudar, mas eles nao conseguem resistir a tentaçao dos Barros.esse é um monopolio que precisa mudar.

Anônimo,  09:25  

O pessoal envolvido na campanha sabe que a maior ameaça para os Barros hoje é o João Ivo e não o Enio. As pesquisas internas "verdadeiras" estão guardadas a sete chaves por essas coordenações. Por isso vcs perceberam as "alfinetadas" sempre constantes no Estudio 11 na administração anterior.

Anônimo,  09:37  

um supermercado estava com uma promoção de dar o diário de graça para um valor de compras, fiz compra que me dão direito a receber 45 dias de assinatura gratis, isso já faz 10 dias, ainda não tive tesão para pedir a assinatura, o jornal é muito tendencioso.

Anônimo,  10:01  

Vou cancelar a minha assinatura.

Anônimo,  10:29  

O Requião vai aumentar o ICMS sobre a gasolina, a energia elétrica e a telefonia. Realmente, só isso não merece manchete.

Anônimo,  10:53  

Caro Rigon: será que o alerta da medida populista do Requião, que vai recair sobre a população, não é manchete? Eu não quero pagar mais imposto sobre combustíveis, energia elétrica e telefone. Já pago muito. Se isso foi uma medida contra o João Ivo, acho que a reclamação deve ser feita para o Requião que é quem fez esse anúncio e que, conforme especialistas afirmaram na matéria, vai repercutir no lombo do povo.

Anônimo,  11:00  

pronto, demorou pra falarem que o jornal tá vendido, que há uma teoria da conspiração para derrubar fulano e ajudar beltrano.

o jornal não ganha nada comprando uma briga política nessa altura do campeonato. o leitor é exigente e não tem nada de idiota. e imaginar que manchetes mostrando uma mudança significativa ao bolso da população, anunciado agora pelo governo do estado, vai decidir a eleição na cidade, é ridículo.

o requião apareceu no horário eleitoral de alguém?

mostrar uma insanidade da maria louca, talvez uma das mais importantes para o bolso dos paranaenses, prejudica quais candidatos de maringá?

o que os candidatos e o futuro prefeito podem fazer com relação a uma decisão do governo de alterar o icms?

quem escreve essas abobrinhas está vendo chifre na cabeça de cavalo.

o fato é que estamos a 3 dias das eleições e tem muita gente de cabeça quente na cidade.

Anônimo,  12:51  

poxa ajuda aí gente.. sem voces reclamantes as assinaturas do jornal só crescem.... chegando perto de 20 mil aos domingos de tiragem ......

imagine se voces colaborassem tambem....ajudem O Diário pois voces fazem muita falta petezada!!!

O que tem a ver o anuncio pago do silvio barros , uma publicidade, tem a ver com o jornal ser tendencioso?
entao agora o jornal nao pode mais aceitar publicidade? vai viver do quê? das assinaturas de voces petezada? rsrsrsrs

Anônimo,  13:21  

sei nao.............to achando que esse tal jao bobo ivo vai deixar o sapo barbudo a ver navios.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima