2.10.08

Televisão

Os últimos programas eleitorais do primeiro turno: Silvio II e sua perfumaria, o contraponto de Ana, Rogério Mello e a família, Romancini com o vice Amboni, dr. Batista e o voto com o coração, a aparição de João Ivo, o programa de Enio e o discurso contundente de Quinteiro.

5 pitacos:

Anônimo,  00:54  

é contundente, e o melhor e verdadeiro, parabens quinteiro agora é 40... rumo ao segundo turno.
Rafa.

Anônimo,  08:01  

nossa era 00:03 o rigon já estava escrevendo assim Tedlevisão.. rigon se ta precisando de férias....rsrsrs

Anônimo,  08:13  

Ainda bem q vc colocou aki Rigon, pois ontem fiquei sem energia, mas agora ja decidi meu voto, É TEMPO DE MUDANÇA É TEMPO DE VITÓRIA...

Anônimo,  08:44  

QUINTEIRO NO 2 TURNO, CHEGA DE BARROS FICHA SUJA.


O POACORDOU É SÓ ANDAR PELAS RUAS E BAIRROS E CONFIRMAR QUINTEIRO NO 2 TURNO.


QUE VENHA O SILVIO FICHA SUJA....

Anônimo,  11:00  

Rigon, voce deixou passar batido o jogralzinho: Imperador fala, versus Voces tem que me conhecer curitibanamente fala... Imperador fala.. eu sou familia fala! quase me rachei de rir!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima