Maringá violenta
Na noite do último domingo moradores do Jardim Quebec ouviram quatro disparos de arma de fogo vindos da rua Kiri. Não se sabe exatamente o que aconteceu mas um dos projéteis atingiu o carrinho de cachorro-quente da dona Luzia. Esta é a segunda vez que isto acontece naquele local, onde em frente existe uma escola municipal. Na primeira vez dona Luzia fechou o buraco com durepoxi. O Miosótis hoje parece ser reduto de traficantes em Maringá.
5 pitacos:
Por isso que os barros estão querendo retirar os bandidinhos da vila santa izabel para diminuir esse tipo de coisa na região rica da cidade aahh e querem lever os meliantes em barracos q serão construidos no jd madri onde tem um terreno lá no final do lado co córrego terreno que teria sido reservado para contrução da creche e da escola da região.
cacharrão com chumbo, novo prato na cidade, agora a bebida fica a escolha
santa izabel, boa idéia vamos valorizar esse báriio com um pac
ELES AMEAÇAM POIS NÃO TEM POLICIA E A CIVIL NÃO DA CONTA DE INVESTIGA,AQUI NO MIOSÓTIS TA FICANDO IGUAL A FAVELA DA ROCINHA,SÓ DEUS PRA GUARDAR,OS NÓIAS PASSA DE DIA FUMANDO MACONHA E TEM TRAFICO NO CENTRO ESPORTIVO,TAO ATIRANDO ATÉ NA POLICIA
Esse bairro esta cada dia pior, os moradores ja estao ficando preocupados ao sair nas ruas, principalmente a noite. Se continuar assim, sem providências, logo ficara igual ao Rio de Janeiro!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.