22.10.08

Senador na parada

Consta que o senador Osmar Dias (PDT) vai entrar na campanha para a eleição do novo presidente da Câmara Municipal Maringá. Teria inclusive telefonado a alguns dos eleitos, pedindo voto para o peemedebista Mário Hossokawa, que já tem a simpatia do prefeito Silvio II.
O PDT de Osmar, e aí reside a questão, há duas eleições não consegue eleger nenhum vereador - incluindo dois parentes do senador, que foram candidatos à câmara e não ganharam.

6 pitacos:

Anônimo,  19:07  

Já o PSB, que não conseguiu nenhuma cadeira em 2004.Desta vez terá um representante partidário na Câmara, Dr. Paulo Soni.

Anônimo,  19:33  

Rigon, você deve ter se enganado.
Quem deve ter ligado é o Requião do PMDB.

Anônimo,  20:03  

A eleição de Mario Hossokawa significa a continuação da gestão John. Será um absurdo se acontecer.

Anônimo,  20:55  

Ouvi o Mário ontem na CBN... dizendo que não sabia de nada das contas da Câmara, apesar de ser vice-presidente porque não tem acesso às planilhas, às licitações etc.

Isso é rir da cara do maringaense. A cidade inteira chiando e o cara há tantos anos vereador sem saber do que se passa? E ainda dizer alto e bom som que acha que deve ter mesmo ccs demais trabalhando lá porque tem muita gente que ele não conhece nem sabe a função...E ainda posou de honesto ( senão a colônia não elege...).

Tem dó, gente...Passou da hora de a cidade mandar esse cara pra casa.

Anônimo,  21:38  

O verdadeiro PDT de Maringá acabou exatamente há duas eleições, ou seja, há 05 anos atras, quando o Osmar Dias tirou o PDT das mãos do Aldi Cesar Mertz, e do Timbó, e do Rosalino, e de outros veteranos que éramos PDT por ideologia, por Brisolismo e jogou a presidencia do partido nas mãos do Pupim para que o PDT pudesse coligar com os Barros, o que com certeza seria impossivel com o Aldi na Presidencia do Partido.
Foi o fim do PDT. Jogaram no lixo a ideologia... Menosprezaram o PDT velho de guerra...
Em 1992 o PDT, o verdadeiro, fizera 4 vereadores.
Era o partido mais forte de maringá e os Barros não aguentavam não ter o apoio de um partido assim.
Eu ainda sou PDT mas há 05 anos não estou militando e meus correligionários tambem.

Anônimo,  00:56  

Mário Hossokawa, não quero defendê-lo, todavia, todo mundo sabe que a colonia jamais irá aceitar um dos seus pisar na bola.
Os novos precisam de uma adaptação, todo mundo sabe que na estrutura da câmara tem funcionários, também, que cometem profundos deslizes e manipulam muita coisa errada. O Mário irá revolucionar a câmara... ou, a colônia estará condenando-o

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima