22.10.08

Corrupção e controle

Vendo o post abaixo, como mesmo título, fui pesquisar e encontrei a Ação 621/2002, na 3ª Vara Cível de Maringá, em que são réus Ricardo Barros, Paolichi e Mateus Amorin Costa Furlaneto, por supostas irregularidades apontadas em auditoria do TCE, na gestão Barros 89/92. Houve uma tentativa de responsabilizar a CEF através de Ação Popular movida na Justiça Federal, por Ricardo Barros, sobre o argumento de falhas operacionais que permitiram o saque de cheques indevidamente. A ação não prosperou, pois Ricardo não apontou as pessoas envolvidas na irregularidades, que deveriam integrar o pólo passivo. O caso vai parar no Supremo. São rescaldos do escândalo Paolichi. Fala-se muito de Jairo/Paolichi, Said/Paolichi e quase nada de Ricardo Barros/Paolichi. Como vemos, há coisas.

Rábula do Ivaí, autodidata em direito

3 pitacos:

Anônimo,  21:20  

Por que o pai da eloá esta sendo procurado? e outros nao? é quase o mesmo tempo...

Anônimo,  21:29  

A Familia Barros é Integra. Isto é Intégra, faz parte dos esquemas,
são réus Ricardo Barros, Paolichi e Mateus Amorin Costa Furlaneto, por supostas irregularidades apontadas em auditoria do TCE, na gestão Barros 89/92.
Isso ai o Tribunal de contas já arquivou deixa os Homens trabalhar gente.

Anônimo,  23:22  

E ESSE PESSOAL AINDA TEM MORAL PARA REPRIMIR TODA UMA CLASSE SEM NINGUEM SE MANIFESTAR DENTRO DA SOCIEDADE; O MINISTERIO DO TRABALHO, A O.A.B. OS HOMENS E MULHERES DE BRIU DE HONRRA. NINGUEM SE MANIFESTA E DEIXA UM CARA x COMO O SILVIO BARROS MASSACRAR OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima