22.9.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
No horário eleitoral de hoje à noite nenhuma novidade. A maioria dos programas foi reprise. João Ivo (PMDB) apareceu ao lado do vice-governador Orlando Pessuti e da vice Akemi Ueta Nishimori, numa espécie de aval.
© Blogger templates 2008
Para cima
10 pitacos:
Eu quero saber cade o tal tecnopark que o Joao Ivo falou na campanha de prefeito de 2004.
Ué... ele não foi eleito cara... sifudeu, heheheee...
Vota nele agora que de repente ele dá um jeito no tecnopark, uhuahuahaaaa...
Vocês viram o programa do Enio Verri, na televisão, afirmando que vai subsidiar as passagem do transporte coletivo?. Ou seja quem vai pagar por esse subsidio e toda a população. Assim é fácil manter o valor de R$ 1.90. Preste atenção gente, vem golpe. Isso é se ele for eleito.
Ora, qual a novidade?
Vocês queriam ver o cara do pmdb fazendo campanha pro do pp (silvio)????
Quer saber do teknopark? Pergunta pro Silvio bobão.
Esse João Ivo já tem campnhas nas costas, já foi prefeito mas na frente das câmeras é um desastre. O Pessutão falando e ele hã, éééé, hãããã~. O cara ruim para ser um prefeito.
Ao anônimo das 21:52: O João Ivo não fez o Tecnopark porque não foi eleito, não é? E como ele consegue fazer o contorno da UEM pela Av. Duque de Caxias?
jao ivo ja quer voltar para o cargao que ele tinha.. mas para escola? nem pensa, ganha muito pouco ne jao ivo?
Seria estranho memso se ele estivesse fazendo campanha para o Silvio PMDB que tiro no pé.
Bem lembrado a respeito do tecnopark. Joao Ivo disse que tinha até os recursos, e mostrou até uma maquet computadorizada. Do tecnopark até hoje so vi o terreno, se é que vai sair naquele local mesmo.
João ainda diz que inaugurou o aeropoto Silvio Name, pode até ter inaugurado mas quem fez foi Jairo Gianoto, que teve que sair correndo e não deu tempo de inaugurar. Aliais quando João inaugurou ele era vice e não prefeito, portanto menos João, menos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.