22.9.08

Trevizan em São Paulo

De Verdelírio Barbosa:

Direção nacional
O jornalista maringaense Domingos Trevizan, depois de deixar o Rio de Janeiro e assumir o Departamento de Jornalismo da Rede CNT de Televisão da família Martinez, agora vai se transferir para São Paulo para assumir a direção nacional de jornalismo. Fez uma exigência que ele considera fundamental: quer liberação para passar todos os finais de semana em Maringá.
Coluna completa.

9 pitacos:

Anônimo,  08:23  

Esse Trevizan.
Fez um carnaval danado até acertar uma boquinha na campanha do Batista, que por sinal estpa uma XXXXX.
Agora, se manda...

Anônimo,  09:37  

Ao anônimo e covarde das 8:23,

Não fiz carnaval e nem arrumei boquinha na campanha do Batista, que é meu amigo. Exigi, como representante do PTB, que o partido fosse ouvido. Se não atenderam as sugestões, o problema não é nosso. Outra coisa: minha situação profissional nada tem a ver com a posição política. Aliás, nunca vivi de dinheiro de partido ou candidato. É por isso que muita gente reclama do que eu falo, mas não tem moral para rebater.

classificados litoral 09:58  

Ô Rigozo, fiquei feliz com essa notícia... O Trévis é um cara batalhador e deve fazer a diferença na CNT... Não tenho mail nem telefone dele e estou longe, então cumprimento o compnaheiro através do seu blog (do qual, aliás, sou assíduo)...
O "Trévis" (e não posso esquecer do meu padrinho Verdelírio, claro... Abração pro Verde) foi o cara que, quando sai da Folha de Londrina, em 1990, depois de 8 anos fora de Maringá, me acolheu e me deu trabalho. Foi meu primeiro emprego em televisão e meu primeiro chefe na função de produtor/pauteiro. Ele comandava o jornal do meio dia, na Tv Maringá (Paulinha era repórter... O Negão (como é o nome dele? Puxa esqueci, mas não esaqueço do cara) era editor... Heitor era cinegra... Quem mais?... Era uma galera muito legal... Tenho saudades de todos...
E o Trévis era o chefe...
Depopis disso a vida nos separou: fui pra TV Cultura/RPC em 91 e de lá saí ano passado... Aki da minha praia, sinto saudades de todos os amigos...Felicidade ao Trevisan e sorte nessa jornada... Tenho certeza de que vai valer a pena assistir ao jornalismo da CNT a partir da chegada do chefão...

Abraço forte pra você e pra companheira Satiko

Pacheco

Anônimo,  10:48  

Caro Trevisan.
O covarde das 8:23 não te conhece e fala coisas que não sabe e não procede. Deve ser um inconformado com o candidato que apóia, e não vai chegar a lugar algum, e fica descarregando as mágoas sobre pessoas de bem. Vc não merece isto. Sucessos prá vc nesta nova empreitada e que Deus ilumine o seu caminho.

Anônimo,  14:17  

O Domingos Trevisan é um SENHOR profissional. Jornalista de "escol", note, não SKOLL. É meu amigo e torço por ele sempre. Tem tudo para brilhar como responsável pelo jornalismo da CNT. Ele deve ser olhado como espelho de conduta profissional. Junto com ele, ajudamos "de graça" duas campanhas do Batista. Outra coisa: o Edmundo do Pitaco das 9:58 não sou eu. Não escreví nenhuma das opiniões do pitaqueiro.

classificados litoral 17:53  

Ô xará, que bom saber que vc segue forte e firme aí na terrinha...
Então, só pra esclarecer... "O Edmundo aí de cima" é o Pacheco...

forte abraço

Anônimo,  11:52  

Meu xará Edmundo Pacheco. O jornalismo de Maringá ficou um pouco mais pobre depois que voce saiu. Desculpe, foi agora que caiu a minha ficha. Afinal são 64 anos nos costados. Informe onde está trabalhando.Aquí seus amigos estão sempre à sua disposição. Sucessos continuados é o nosso desejo.

classificados litoral 19:27  

hahahaha... Obrigado xará...
Tô fazendo nada não. Estou vivendo um daqueles momentos em que você pára para reagrupar a tropa.
Tenho lido muito. Escrito menos que gostaria... Apreciado belos nascer do sol... Jogado algum video-game pra desopilar... E feito longas caminhadas na praia... Enfim, depois de quase 20 anos de tv, acho que vou levar muito tempo pra me recuperar... Isso, se tiver recuperação...
Se algum dia aparecer algo que me motive a voltar, volto... Se não, talvez monte um quiosque na praia, ago assim... Vamos ver...

Apareça... Mantenha contato... Abraços a você, à Kézia e a todos os amigos

Pacheco

Unknown 00:30  

Mas infelizmente, aquele bom tele jornal que a Salete apresentava, morreu!!! Tudo porque aquele vigarista e estelionatário da religião, Valdemiro endinheirado Santiago, comprou a emissora, e todos foram para a rua, inclusive a excelente Salete Lemos e seu chefe, o competente Domingos Trevisan! Uma pena!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima