Em Guarapuava...
Em Guarapuava, a Polícia Federal cumpriu mandado de busca e apreensão em um dos comitês do candidato à reeleição de Guarapuava, o prefeito Luiz Fernando Ribas Carli, por suspeita de crime eleitoral. As denúncias foram recebidas pela coligação Progresso Para Todos (PPS-PSC-DEM), do candidato Cesar Silvestri Filho, que entrou com uma representação junto ao Ministério Público local.
De acordo com a denúncia, estagiários contratados pela prefeitura, remunerados pelo município e em horário de expediente, estariam realizando pesquisa eleitoral para o candidato. Segundo informações, centenas de estagiários estariam percorrendo as ruas da cidade entrevistando os cidadãos. Os entrevistados, após manifestarem sua opção de voto, eram cadastrados e na seqüência receberiam uma correspondência personalizada do prefeito, pedindo voto e apoio na reeleição. A busca foi realizada também na residência de alguns estagiários, que já prestaram depoimento e foram liberados. A Polícia Federal, juntamente com o Ministério Público Eleitoral, dará continuidade às investigações. O prefeito poderá ser cassado esta semana, informa a assessoria da coligação.
12 pitacos:
Um doce pra quem adivinhar o partido do pilantra...
AH MAS EM MARINGÁ JÁ É OUTRA HISTORIA,AQUI QUEM MANDA É OS BARROS
Aqui, só acontece o que o coronel autoriza...que vergonha..
Mas o candidato não é o Carli Filho atual deputado estadual? Até onde sei o Carli pai já é prefeito reeleito e tenta eleger o filho prefeito daquela cidade. Confirme a informação por gentiliza Rigon.
estou em maringa rigon ..nao precisa me esculaxar...aqui é outra historia.. e outra realidade
E quem serão os daqui que vão nas casas fazendo uma pesquisa "politico-social", como disse uma delas a um amigo meu e se dizendo da UEM (o amigo pediu o crachá, cade...?)?
Terminadas as perguntas POLÍTICAS o amigo lhe perguntou: " - E cade o SOCIAL, não vai perguntar?"
Serão funcionarios? Serão estagiarios, pagos com nosso dinheiro? Não se há de duvidar... Aqui, como lá TUDO é possílvio...
A gente fala... fala... fala... fala... fala...
Mas quando a gente FAZ... faz cag...das...
Aqui aconteceu nas ATIS. O pretexto da 'pesquisa'era saber sobre eventuais acidentes, mas o objetivo, não tenho dúvidas, era a formação de um cadastro eleitoral.
Mas o pessoal de Guarapuava é muito burro mesmo, funciona assim ó...
1) Contrata-se uma empresa (a mesma que vai se utilizar depois), com recursos públicos para pesquisas de interesse público...
2) Durante os quatro anos de mandato, pra não causar impacto e nem olho gordo de ninguém, tenta repassar somente até 80 paus, que não precisa de licitação e não gera muitas perguntas, salvo de alguns blogueiros imbecis que insistem em fiscalizar e pegar no pé, mas, dá nada não...
3) No final, temos uns 300 mil reais pra utilizar em pesquisas na campanha e boa...
O pessoal do interiorzão tem muito o que aprender, talvez com o severino cavalcanti, do PP...
No meu bairro tem dois vizinhos meus que depois de falarem oque pensavam a respeito do (FERNANDO RIBAS CARLI) na "pesquisa" que realmente está sendo feita por estagiarios da prefeitura, receberam cartas ameaçadoras e muito mal educadas, onde está nossa democracia? Não temos direito nem de nos expressar, ter opinião propria. é uma vergonha oq está acontecendo em nossa cidade.
Cezar Silvestri não é deputado estadual, é Deputado Federal.
Na minha casa tiveram a cara de pau de vir perguntar o nome do dono, para regularizar o IPTU, só q após falar o nome do proprietario o cara perguntou para quem iria votar.
Pergunto eu o q tem a ver o IPTU com o voto.........
Será q o atual prefeito considera toda a população uns idiotas...
Se toca faça algo mais criativo.
ando pelo paraná todo..
nunca vi uma cidade com povo tão sem cultura e desonesto como de guarapuava
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.