14.9.08

Assim Tapeiam Incautos - ATI III

Para não passar o domingo em branco lembro a advertência do TSE -‘Quatro anos é muito tempo’. Imaginem 8 anos. ‘Se a gente fala a gente faz’. Essa gente falou que iria baixar o preço da passagem de ônibus em Maringá. O que aconteceu? Não baixou, subiu e ainda transfere anualmente mais de R$ 4.000.000,00, do dinheiro dos nossos impostos, para a TCCC. Você acredita?

Akino Maringá, eleitor analista

11 pitacos:

Anônimo,  21:26  

Angelo Rigon, o Akino tá ficando muito repetitivo, não dá para tirar ele do blog e só voltar depois das eleições?

Anônimo,  21:35  

Anônimo das 21:26 ... é só não ler...Você não aguenta mais defender o que é já não tem mais defesa... a realidade é dura..."quatro anos é muito tempo, principalmente quando as coisas não vão bem" você sentiu na pele, não é????

Anônimo,  21:37  

Akino, você vai acabar sendo perseguido, meu filho. Se eu fosse paulistano, seria o primeiro a gritar: "Pega Aquino, meu..." "Pega Akino, meu...".

Anônimo,  21:41  

Ainda bem que tem os Akinos da vida para falar. Outra coisa que foi prometido, era de melhorar a Capsema e no entanto foi tirada dos
servidores, sem ao menos dar aos mesmos a oportunidade de continuarem pagando a diferença.

Anônimo,  21:59  

Só porque ele toca no centro da ferida, por isso que tenho certeza de que cada centavo gasto em educação neste país fará realmente a diferença pois é o que mais precisamos. Hoje visitando a minha mãe que mora no condominio Bela Vista ( quem le o nome acha que o lugar é chique) final da kakogawa perto da Água Maringá, há alguns meses construiu um salão comunitário onde nem tem associação formada e com a promessa de contruir asfalto (no próximo mandato) não sei até onde vai a legalidade disso, pois lá é zona rural, e ao que me parece de vista arrebanhou 80% dos votos do lugar.

Anônimo,  22:18  

Os cc's querem o akino fora....

Julio 22:31  

Cara como me irrita estas ati´s, tipo ao investirem em politicas para os jovens ficam a criar parquinhos de forma irresponsavel...

Anônimo,  22:43  

Está com medo que eles consigam esclarecer a opinião pública sem manipular..., não é, anônimo das 21:26. Eles não usam estratégias sujas, por isso o processo é mais lento... mas eles conseguem mostrar a verdae, é bom se preocupar mesmo...

Anônimo,  22:44  

é rigon é porque vc nao foi na inauguracao de uma creche pela manha na andrade ..tinha um comissio dos bao la dentro comcamista e tudo mais. fogos de aritificio e camiseta do mesmo candidato dentro do ambiente escolar e com direito do secretario de educaçao elogiar os candidatos.. que feio em.. onde esta a fiscalizaçao.. aqui em isso?

Anônimo,  08:17  

É aquilo, como comentei anteriormente seu discurso já foi pro rego, acho que é o rigon disfarçado.

Anônimo,  10:12  

a verdade q não se fala....Esse Akino Rigon, se tem razão em tudo q fala, pq. é anonimo?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima