14.9.08

Fura-fila


O carro da Prefeitura Municipal de Maringá cruza a avenida antes de contornar o balão da avenida Colombo, esquina da rua Deputado Ardinal Ribas. Certamente uma emergência lhe obrigou a encurtar a estrada.

8 pitacos:

Anônimo,  22:53  

Será que estão usando o carro e os funcionários pra fazer campanha?
...Isso me lembra outro episódio...

ctocacelli 23:01  

Angelo! Isso foi hoje? de que secretaria era? De domingo vc so ve carros do SAMU que fazem parte da frota da PMM andando na cidade!

Anônimo,  23:06  

ei essse carro é da sec de educçao.. eu vi a tal liadine indo levar as cositas par ao escritorii.. essa é ruim de trabaljho, mas de baba ovo.. é boaaaaaaa..

Anônimo,  23:11  

eu tenho certeza que esse carro é lada SEDUC,, pois estavamos carregando os professores para a festinha das crinaças na inauguraçao do novo CMEI... ta toa lindo rigon.... voce tiha de ver comom o povo se div ertil, timnhja lancha pARA ass crianças tinha fogos, musicas.. lindo..os pais ficaram m jito felizes.. vc tem de descrever as felicidades das crianças ...

Anônimo,  23:30  

Ai eles nao Plantam Multas?????????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:48  

OLHA ACHO QUE DEVERIA TER MARCADO A PLACA DO CARRO E INFORMAR NA OUVIDORIA DA PREFEITURA. ACHO QUE MAUS FUNCIONARIOS DEVEM DAR LUGAR PRA BONS FUNCIONARIOS! NA PROXIMA VEZ DENUNCIE PENA QUE NAUM CONSIGO VER A PLACA E TAMBEM NAUM A HORA QUE FOI FEITO SE NAUM EU MESMO IRIA DENUNCIAR!

Anônimo,  19:48  

nossa Rigon, pra que esperar tanto tempo pra divulgar essa foto. Note-se que há mais de um mês todas as logomarcas foram substituidas pelo brasão do município. Tá faltando intriga é???
Frederico Frommer

Anônimo,  21:49  

logomarcas estão em vários lugares da cidade, vamos mandar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima