Teve chuva de maconha em Londrina.
Por falar nisso, em outubro este blogueiro vai ao Jecrim, como denunciado por causa de uma postagem (na verdade, um link) sobre a droga. Não me chamaram pra falar sobre as postagens das operações Cocô, Campo Fértil e Dilúvio.
4 pitacos:
É isso ai, Tb ultrapassou o limite do aceitável.
Nada que umas 100 cestas básicas não resolta, quem sabe o aquino te ajude.
Vc deve mesmo responder pelo que faz. E outra: chega lá, estufa o peito e não abaixa a cabeça não Rigon.
vc ta ralado,pode acreditar.
ainda mais repetindo o post, o endereço do blogger maconheiro e alfinetando a policia federal.
Jornalista - só escreve em cima de verdades e quando a VERDADE, interessa à população.
No caso em té-la, RIGON , - apenas "transcreveu uma receita" que estava rolando na Net e era do conhecimento público e de certa forma interessante, sob o ponto de vista de brincar-se com a impunidade. Não hou o interesse em "estimular o plantio", mas apenas o fato foi colocado pelo bloguista, jocosamente - já que por Maringá "rota do tráfico internacional" - passam toneladas e toneladas da"canabis nativa", oriunda do Cone Sul".
Não há porque temer-se por uma condenação, eis que, é competência de orgãos federais, a repreensão de ilícitos e até mesmo de crimes cometidos via Internet.E não houve a "intenção" de estimular-se o vício, apenas a intenção de, jocosamente, descrever o fato em sí.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.