9.8.08

Velório

Muita gente foi ao velório de Antonio Fermenton; a galeria da câmara municipal ficou lotada de gente, e o plenário, de flores. Antes da saída do corpo, houve uma cerimônia emocionante, com a participação de sua ex-mulher, a advogada Cleide Fermenton, e os filhos.

5 pitacos:

Anônimo,  11:48  

QUE JÁ ESTEJA AO LADO DE DEUS.LEMBRO DELE QUANDO AINDA ERA FOTÓGRAFO DA FOLHA DE LONDRINA. BOA ALMA. QUE DEUS DÊ FORÇA E CONFORTO A FAMILIA.

Anônimo,  13:17  

OLÁ RIGON, ESTIVE LA PELA MANHÃ, FICO INDIGNADA COMO CERTOS CANDIDATOS A PREFEITO, QUE COMPARECEM A ESTE TIPO DE SITUAÇÃO PARA FICAR SE PROMOVENDO, FICAR CUMPRIMENTANDO AS PESSOAS COM A CARINHA TODA TRISTE, COMO SE ESTIVESSE MUITO MAS MUITOOO TRISTINHO PELO OCORRIDO.
NA REALIDADE PARA ESTES CANDIDATOS, QUE CREIO EU VOCÊ JA SAIBA DE QUEM ESTOU FALANDO, APROVEITAM ESTE TIPO DE FUNERAL PRA SE DAR UM DE SANTO, MAL FOI LA CUMPRIMENTAR A FAMILIA DO FALECIDO, SÓ FICOU LADEANDO OS PRESENTES NO FUNERAL, SE FERROU, PQ QUANDO FOI OLHAR PRA MINHA CARA PARA ME COMPRIMENTAR, VIREI O ROSTO.

[] SONY

Anônimo,  14:43  

Estive lá no vélorio de manha, e fiquei pensando daqui a algumas horas, o amigo Toninho vai estar sozinho, fiquei muito triste não consegui entender sai meio que revoltado, sabendo que com essa chuva o amigo dos amigos estaria sozinho.

Mas ao chegar em casa, DEUS deu me respondeu, o Toninho está melhor que todos voces juntos, ele esta junto onde todos estão, e onde todos virão na "MINHA" morada.

José Fuji

Anônimo,  17:10  

nosso Sony, o candidato não vai nem dormir essa noite de tanta preocupação com essa sua "virada de rosto" kkkkk

Anônimo,  17:25  

E com saudades e muita tristesa que tomo conhecimento deste lamentável acontecimento, pois eu e toninho sempre fomos grndes amigos, só me resta agora deixar aqui o meu lamento , e pedir a DEUS paz a familia nesta hora de dor . DEL RUBENS

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima