9.8.08

Maringá


"Maringá" é criação de Maurício Orasmo na voz de Vidal Balielo. Peguei a música e fiz um vídeo quase tosco com fotos da cidade.

10 pitacos:

Anônimo,  09:59  

Rigon

Parabéns pela postagem. Muito bacana. Parabéns ao meu amigo Maurício Orasmo, companheiro de muitas obras.Parabéns ao Sr. Vidal.
Este vídeo me fez lembrar muitos momentos agradáveis da minha infância. Missas na Catedral Antiga ( era linda ), vacinas naquele posto de saúde na praça da Catedral, a nossa Rodoviária Américo Dias Ferraz, casas de madeira.
Quantas lembranças apenas em fotos e memórias. Não sobrou nadapara mostrarmos aos nossos netos.

Regina Crachineski

Anônimo,  10:07  

Rigon, muito bom. Mas, enquanto apreciava a música e as belas fotos, esperava ver também fotos do outro lado real de Maringá (Santa Felicidade, Ouro Cola...). Valeu.

Anônimo,  10:18  

eita !!!!!!! o incorfomado nao ta postando , sera ??????????.

marcos barbosa 11:03  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  12:40  

A musica está quebrada, inaudível

Editor 12:44  

Por aqui, nos meus três navegadores, tá tudo normal.

Anônimo,  12:50  

No meu tb

Anônimo,  20:22  

Com todo respeito, mano véio, que lerda...

Anônimo,  20:58  

. Parabéns

Anônimo,  22:12  

Parabéns,manda este vídeo para o nosso progressista Silvio Barros. para que ele compreenda que o progresso não deve desrespeitar o meio ambiente e a história. Que belas fotos da cidade!


Mariah

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima