Sentença destacada
Se realmente o STF realmente decidir amanhã que o nepotismo é inconstitucional, ganhará destaque uma sentença dada em março do ano passado pelo juiz Airton Vargas da Silva, da 2ª Vara Cível da comarca de Mariná. Ele condenou nove vereadores à perda do mandato, à suspensão dos direitos políticos e a devolverem cerca de R$ 1 milhão cada pela prática do nepotismo.
Foi o primeiro caso no Paraná de condenação do nepotismo com devolução do dinheiro recebido dos cofres públicos.
5 pitacos:
Rigon, caso a lei seja aprovada sugiro que os leitores de Maringá e região mandem pra vc publicar a lista de pessoas (sem citar nomes, só o parentesco) que teriam de deixar os cargos que ocupam nas câmaras e prefeituras.
se isso resolvesse o problema politico seria uma benção, e mais ser parente de politico agora virou crime, bom isso acontece pq vários parentes ou não, só recebem e não trabalham bosta nenhuma a única vantagem é que a distribuição de renda será para mais pessoas... sou parente trabalho com dignidade e respeito ao dinheiro público. Porém como já salientei, por incompetencia de pessoas que ocupam cargos ou função publica todos devem pagar... isso é a vida
E daí? Os caras tão cagando pra juiz, decisão, sentença...
Não devolvem nenhuma moeda sequer, ninguém faz os caras devolverem e vão ser reeleitos pelo bando de cc's e imbecis de plantão...
E daí? ...
IMBECIL DEVE SER VOCÊ QUE, NÃO TEM QUALQUER FUNDAMENTAÇÃO, SEU TR...
O ZEBRÃO POS A FILHA DELE COMO CC, SÓ QUE NÃO IA TRABALHAR SÓ QUERIA RECEBER, FOI MANDADA EMBORA
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.