23.3.07

Exclusivo - Juiz atualiza sentença

O juiz Airton Vargas da Silva, da Segunda Vara Cível, atualizou hoje a sentença do caso do nepotismo.
Além das penas aplicadas aos 9 vereadores maringaenses que empregaram parentes em seus gabinetes (a demissão dos nomeados, suspensão dos direitos políticos por 3 anos e a devolução de recursos recebidos, cerca de R$ 1 milhão), ele determinou a perda do cargo eletivo para todos eles. Perdem a condição de vereador, portanto, João Alves Correa (PMDB), Altamir Antonio dos Santos (PR), Edith Dias de Carvalho (PP), Zebrão (PP), Chico Caiana (PMDB), Dorival Ferreira Dias (PSDB), Belino Bravin (PP), Odair Fogueteiro (PTB) e Marly Martin Silva (PFL). Eles podem recorrer da decisão.

7 pitacos:

Anônimo,  13:18  

O Exmo. Juiz de Maringá cumpriu o seu papel mas não sei não...acho que isso ainda vai acabar em orégano tostado.

Anônimo,  13:44  

Seria a melhor noticias se este grupo fosse expulso pelos oficiais de justiça a com a merda do mandato ja seria o suficiente não presisa nem pagar as multas coisa que isto dificilmente vai acontecer.

Anônimo,  14:09  

Boa! Pena que no Tribunal?
Mas só assim para que essa turma não se perpetue no poder.
Vereador, com cabos eleitorais pagos pelo contribuinte, fazendo campanha 4 anos, comprando votos de povo menos esclarecido dificilmente perde eleição. Ou vcs acham que John, Edith e outros estão a tanto tanto tempo como vereador por causa dos bons serviços prestados à população?

Anônimo,  15:04  

Isso não vai dar em nada. Como sempre.

Anônimo,  16:57  

VC GOSTA EM RIGON, MAIS OS 17 VC NÃO FALA .

Anônimo,  17:42  

Alguém ainda está acreditando que isso realmente vai acontecer???

Anônimo,  02:04  

Se Deus quiser vai acontecer sim, muito embora as forças dos filhos de satan que ocupam as cadeiras da CMM seja muito forte.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima