O mundo é redondo
Encontro no Diário da Justiça uma sentença sobre uma ação popular proposta em 2002 pelo maringaense Edvaldo José Trindade contra a Sanepar, que correu na 2ª Vara Cível. O nome me chamou a atenção; verifiquei que o autor é mesmo que em 2006, ano de eleição para a Câmara Federal, pediu a cassação do deputado Odílio Balbinotti apresentando quatro "denúncias", uma casa de caboclo que gorou. O rapaz, que seria ligado ao deputado Ricardo Barros, chegou a apresentar queixa contra o promotor José Aparecido da Cruz, em 2002, acusando-o falsamente de prevaricação por não ter denunciado Balbinotti no caso Paolicchi; 2002 era coincidentemente outro ano de eleição para deputado federal.
2 pitacos:
RIGON TEM NOVIDADES PRA DEFINIR,...ESTE INTITULA-SE O REI DA COCADA PRETA, ADVOGADO NÃO É, OU SERA QUE É, MAS DIZ QUE É ISTO CABE SER ESCLARECIDO E TEM MUITOS QUERENDO ESCLARECER ESTES FATOS, ALGUEM VAI PASSAR POR MAUS BOCADOS.
Enquanto Isso....
Continuamos a beber da Agua Safira, porque nao cassarao o direito de uso e propriedade desta mineradora do nosso querido honesto ex-secretario.
Só no Brasil mesmo!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.