Momento musical
Em dezembro de 2006 coloquei um vídeo, trecho de filme, de Gianni Morandi, um dos grandes nomes da música italiana. Naquele ano também postei sobre Sakamoto Kyu, o maior nome da música japonesa morto em acidente aéreo, aos 44 anos, intérprete de Sukiyaki. Já o cantor mais popular do Hawaí, Israel Kamakawiwo'ole, morreu aos 32 anos, e seu principal sucesso (Somewhere Over the Rainbow/What a Wonderful World) é de 1993. Aqui, detalhes.
4 pitacos:
Juntou duas músicas maravilhosas "Somewhere Over the Rainbow" e "What a Wonderful World", com um instrumento excepcional (não sei o nome) um pequeno violão. o cantor Israel Kamakawiwo'ole com uma voz incrível.
O Resultado foi este: algo maravilhoso de se ouvir.
As duas músicas por sinal são extremamente animadoras, pois falam de coisas bonitas. Diferente da maioria das músicas que normalmente falam de amor perdido, abandono da pessoa amada, etc..
Cara, esse Gianni Morandi(junto com Gigliola Cinquetti - Dio come ti amo), me fazia não querer nunca sair de dentro da sala do cinema, no final dos anos 60 começo dos anos 70. Tempo bom. pena que passou tão depressa.
Gilberto
Anjulu, um consei: bota mais lances como estes, que são legais, e diverseia em um pouco. To ficando com azia e caganeira de tanto ler sobre pulítica e sacanagens afins. É só mais algum tempo, tudo bem, tem gente que acha importante (vai sempre continuar a mesma merda), tudo bem. Mas entupir o brogue só de pulitica e como encher a pança de farinha e não tomar água. Num dá!
A obesidade e uma série de doenças tem arrasado as minorias autoctones das Américas, inclusive nas reservas do Paraná. Nao sei se vale a pena estimular este modelo deprimente.
Nao sabia a traduçao do In ginnochio da te. É meio fraquinha né? "A outra nao é nada pra mim..." você é a favorita. Que merda de machismo!
Bom, pelo menos o cara deve saber fazer alguma outra coisa com a língua que cantar isto.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.