24.8.08

Passeata do RBD em Maringá


Há pelo menos quatro vídeos no Youtube sobre a passeta de maringaenses contra o fim do RBD, grupo mexicano, como este acima.

16 pitacos:

Anônimo,  23:14  

grande passeta parou maringá
akkakakakkakakak
vai fazer passeata de verdade contra os politicos de maringa e familia barros e violencia
cantores vai e veiii

Anônimo,  23:15  

Tai o do porque da grande popularidade do OME, o nivle cultural e educacional do Brasil da pena!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Roberto Ortega 00:03  

Rigon - de verdade - eu ri!

Foi aí ou foi em Cascavel que aquela vez fizeram até o Cansei?

Falo isso porque naquela vez eu ri também.

Anônimo,  02:00  

RBD = Ricardo Barros Debande!
Adeus!

Anônimo,  05:16  

Seria bom que esses jovens fizessem passeata por melhores escolas, por centros esportivos, por centros de lazer e tantas outras coisas realmente viáeis e necessárias. Eta curral!

marthus

Anônimo,  06:53  

O sonho não acabou. O que acabou foi a vergonha na cara. Vai trabalhar mulherada... Não tem o que fazer não é...

Anônimo,  08:49  

esse negócio de RBD eu achei que tinha alguma coisa com o condomínio, mas agora é que me esclareceu o meu filho de dez anos, isso é um grupo musical mexicano

Anônimo,  09:41  

isso muito me envergonha....

Anônimo,  09:52  

Alguém poderia ter feito o bem para a humanidade, atropelando.

Podemos tirar uma lição disso. Os jovens são muito mais organizados que os mais velhos.

Anônimo,  10:17  

O sonho não Acabou... ele começou agora... essa porcaria de grupo FOI-SE!!!

Anônimo,  10:38  

Não vejo nada de mal nisso!!!Passei pela passeata e até businei, eram meninas de 10 a 15 anos mais ou menos, cantando, brincando da forma mais saudável possivel!!!Se todos os adolescentes fossem assim não teriamos tantos problemas com drogas!!!Vcs estão muito acostumados a criticar a todos!!!Será que quando crianças não tinham nenhum ídolo???Eu era apaixonada pelos menudos!!!E daí???Era um sonho,como o RBD é hoje para essas meninas!!!Qual é o problema???

Anônimo,  11:12  

Bando de troxas

Anônimo,  11:48  

É de grande inutilidade assistir esses " Emo's (as)"!

O Povinho inútel!!

Anônimo,  15:41  

RDB está com o PT...

Anônimo,  00:39  

Podemos tirar uma lição disso. Os jovens são muito mais organizados que os mais velhos. [2]

Pelo menos da pra ver que a galera se organizou, por isso eu acho que basta incentivar que os jovens podem fazer muito mais do que pensamos! Parabéns!

Anônimo,  16:08  

Imbecis, vcs não respeitam as pessoas não, éh?
Pelo amor de Deus, ficar xingando os outros por gostarem de um grupo musical, só porque vocês não gostam?
Amadureçam, por favor, eu tenho certeza que a maioria que xingou RBD aqui já tem mais de 25 anos de idade, poxa eu tenho 12 e respeito mais os gostos dos outros do que vcs!
Aprender a respeitar as diferenças e gostos faz parte da vida em sociedade, será que eu vou precisar dar uma aula de ética aqui pra esse monte de velho gagá, e caduco que nao tem vergonha na cara?
Estúpidos, vão trabalhar, idiotas!

Amo RBD SIM, e tenho ORGULHO DE SER FÃ, pois foi assim que aprendi o que é amar alguém de verdade, não importa se os conhecemos ou não, muitos nos dizem "Ah!Eles nem sabem que você existe garota!" mas mesmo que não nos conheçam pelos nomes, eles sabem da existência dos fãs, e do quanto nosso amor é puro e verdadeiro, e é capaz de ultrapassar qualquer barreira....
Isso, já nos é suficiente!

O amor não precisa de provas paa ser verdadeiro...

Se querem me xingar, me chamar de louca, pirada, fiquem à vontade, afinal sou louca mesmo, louca por RBD!Nunca me disseram que amar paga imposto!

Tchau
e
Obrigada! X(

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima