23.7.08

Pesquisa contaminada

Deu no Messias:

Um agente penitenciário foi visitado hoje de manhã por um pesquisador com uma plaquetinha de identificação do Instituto Data Vox. As perguntas formuladas estão totalmente em desconformidade com o B a BÁ da pesquisa de opinião. Por exemplo: o pesquisador quis saber em quem o cidadão vota, qual a obra mais importante feita pelo atual prefeito no seu bairro. Além de entrevistar duas pessoas da mesma casa, que já significa contaminação da pesquisa, o “DataBarros”, ou seja, Data Vox, ainda manda pegar nome e endereço de quem responde os questionários.
Será que esta pesquisa será registrada na Justiça Eleitoral pra publicação? É bom que as coligações de oposição fiquem de olho!

[Recentemente Silvio II contratou a DataVox, que pertence a um assessor de seu irmão e a um assessor dele, prefeito, para fazer várias pesquisas de interesse da cidade. Aliás, nessa hora é o que deveriam estar fazendo. Ele já gastou pelo menos R$ 360 mil de recursos públicos com a DataBarros, e a última contratação foi por R$ 76 mil. Até agora, apesar dos apelos, nenhuma das pesquisas foi disponibilizada no site do município]

4 pitacos:

Anônimo,  18:57  

RIGON
conheço um agente penitenciário que trabalha para um certo candidato a prefeito, e deve ser para ajudar esse certo candidato, que esse servidor público está inventando essa história, tambem para se aparecer, é só não levá-lo a sério. Tudo que o servidor quer é arrumar uma boquinha, acho que ele já tem até uma promessa de ser motorista do João.

Anônimo,  20:34  

Mas... esse tipo de pesquisa já está contaminada na origem, heheheeee... que dirá no destino...

Anônimo,  21:46  

Esse negócio de pegar um monte de dados, geralmente chega no número do título de eleitor(É O CABRESTO ELETRÔNICO)

Anônimo,  10:13  

A INVEJA É CRUEL!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima