17.6.08

Ele gosta de pesquisas

A administração cidadã de Silvio II (PP) já gastou pelo menos R$ 358.130,00 com pesquisas encomendadas junto à Data Vox Brasil Assessoria e Pesquisas que, vejam só, pertence a Manoel Luiz Garcia, ex-assessor de seu irmão, deputado federal Ricardo Barros [aliás, ser ex-assessor do RB parece abrir as portas da prefeitura, já que Joaquim Negri, da Líder, que também assessorou o vice-líder de Lula, ganhou a maioria das licitações para cortar árvores na atual gestão].
A última licitação vencida pela Data Vox - que os adversários também chamam de Data Barros - foi no final de abril, no valor de R$ 76.350,00. Objeto: realizar pesquisas quantitativas e qualitativas de opinião pública na cidade.
Na semana passada encontrei uma equipe da Data Vox fazendo pesquisa de intenção de votos para prefeito e vereador na região de Astorga. Pra gente não pensar bobagem, seria interessante - e transparente - que esta e todas as pesquisas já realizadas pela empresa do ex-assessor do primeiro-irmão, e já foram muitas, pudessem ser disponibilizadas no site da Prefeitura Municipal de Maringá. Afinal, o povo deve saber de que forma estão gastando seu rico dinheirinho com pesquisas.

3 pitacos:

Anônimo,  19:00  

Eu nem vou entrar no merito de quem sao os pesquisadores e como eh dividida a grana ai ressultado delas.

Mas, o fato principal eh que os governos de extrema-direita como sao os do NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5, da Maria Louca e do OME sempre fazem muita pesquisa, para poder dizer o que o povo quer ouvir. TODOS sao mentirosos e usam da INFORMACAO como um quarto poder.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  19:02  

Ai fica fácil fazer pesquisa.

Anônimo,  10:28  

Esse Manoel L.Garcia, não foi assessor do Bárbara ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima